quarta-feira, 18 de julho de 2012

Patinação no gelo

Aqui na cidade está tendo Patinação no gelo no Shopping São José ganhei de presente as entradas e claro não poderia deixar de ir.
Não cai como eu imaginava, que bom rsrs, mas adorei é muito cansativo o gelo é liso de mais e isso da uma insegurança tremenda, e tá muito frio mas sai de lá querendo arrancar as blusas de tanto calor, não andei bem 45 minutos por que minha maninha entrou um pouco antes e ai quando foi chamada para sair eu sai junto, mas foi de mais eu nunca tinha andando achava aquilo lindo nos filmes e na TV, não dei show dançando no gelo, mas patinei bem, afinal ficar nos patins não tem segredo. Não tem muito o que falar vim só compartilhar as fotos. E dizer que se tiverem essa oportunidade devem aproveitar para experimentar.
Beijos!!!


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...