quinta-feira, 19 de julho de 2012

Você no DSM - Desafio premiado "Meu blog, meu mundo"

Este é um texto participante do Desafio premiado "Meu blog, meu mundo". Todos os participantes do desafio serão divulgados (com link, resumo e avatar, se quiser) em uma postagem no blog "Doce Sonho de Menina", ganharão uma entrevista e concorrerão à prêmios. Saiba como participar também clicando aqui.


"Meu blog, meu mundo"
   Eu poderia passar horas citando porque meu blog é meu mundo, eu já fiz um texto imenso explicando tudo sobre ele, eu já fiz uma semana de postagens que tinham a cara dele, e na primeira postagem aqui eu disse que esse seria o meu mundo.
   Meu blog, é mais um na blogosfera, isso pode ser o que todos ai fora pensam, mas para mim ele vai além do meu diário virtual, além do ponto de escape, é o lugar onde eu coloco tudo o que eu quero, penso ou desejo, sem me importar se alguém vai criticar ou amar, por que faço por mim, para mim, sobre eu e minhas loucuras e sonhos!
   Minha fabrica de loucuras, mundo de fantasias, onde tudo que crio explode para o mundo, quando rompi o casulo da vergonha decidi publicar os meus vôos mentais, usando a minha borboleta azul como simbolo, da liberdade que só aqui eu tenho, e que aos poucos conquistei!
   Quando comecei era apenas um blog, com algumas palavras ainda encabuladas, com aquelas imagens que o blogger dá como opção de layout e nada mais, aos poucos fui vendo em um blog aqui outro ali dicas de como melhorar, como mudar, e fui mexendo nas coisinhas uma de cada vez para deixá-lo com a carinha que mais se parecesse com o que eu imaginava, tudo nele é exatamente como eu queria, e se eu ainda não mudei é por que não enjoei de nada, está tudo me fazendo feliz como está, eu vejo por ai blogs incrementados cheios de coisas legais, mas não consigo me imaginar criando aquilo tudo, não que eu não seja capaz, sou sim, mas é por que eu não quero parar e fazer isso agora, e também não saberia usar algo criado por outra pessoa, nada contra quem faz isso, mas é como eu disse, AQUI é MEU cantinho meu lugar especial, só eu toco, só eu mexo, só eu modifico é a minha metamorfose!!! Eu deixei como é e se não for bom suficiente, eu sinceramente não ligo, porque eu gosto como está!
   Nesse mundo que eu criei, que eu entrei com  toda minha alma, eu não aceito criticas, não aceito intromissão, por que tudo aqui é meu e não canso de dizer isso. Meus textos nem sempre tem coerência, mas escrevo sobre o que sinto, vivo e penso, no meu mundo tem filmes, por que eu amo filmes, tem Johnny Depp por que eu amo ele, tem meu cachorro, meus passeios minhas viagens as físicas e as mentais, no meu mundo tem sentimentos, tem imagens, tem músicas porque minha vida tem trilha sonora, no meu mundo tem meus medos, por que aqui não tenho medo de expressar o que de mais profundo encontro em mim.
   Meu blog, é mais um? -sim, meu blog tem de tudo? -sim, meu blog tem muito de mim, porque: - "Meu blog, é MEU mundo!"
By:(P.)

3 comentários:

  1. Sua inscrição já está guardada, e assim que eu publicar os resumos do desafio te avisarei. O segundo post com seu testo vai estar no ar na segunda-feira, sem falta.
    Desde já, desejo boa sorte!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  2. O post com os textos já foi publicado e agora é a sua chance de conseguir pontos suficientes para se dar bem no desafio!!!
    Terça-feira, 31 de Julho, aproximadamente às 3h estarei contabilizando todos os pontos conseguidos, até lá faça o máximo para arrazar!!!
    Para mais informações, acesse o post: http://www.docesonhodemenina.com.br/2012/07/MeuBlogMeuMundo-T2.html
    Boa sorte!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  3. O desafio já está acabando mas todas as participantes terão uma última chance de conseguir pontos!!!
    Amanhã (10/08) irei publicar todos os detalhes. Você poderá ver o post a partir das 7h da manhã no seguinte link: http://www.docesonhodemenina.com.br/2012/08/MeuBlogMeuMundo-RP3.html (o link só funcionará amanhã quando for publicado).

    Não perca o post de amanhã e boa sorte!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...