domingo, 19 de agosto de 2012

De Z á A - Filmes de todos os tempos.

Tema da semana Comédia / Comédia romântica e a letra O;



Filme: Os Fantasmas se Divertem
Título Original: Beetlejuice
Duração: 92 minutos
Ano: 1988
Gênero: Comédia/ Fantasia
País de Origem: EUA
Sinopse: O jovem casal Adam e Barbara moram na pequena cidade de Winter River, Connecticut, e estão de férias pela primeira vez decidem ficar em casa, mas durante um passeio até a mercearia eles sofrem um acidente caindo no rio e morrendo, quando chegam em casa ensopados, os dois ainda não entendem que morreram, mas aos poucos começam a notar a diferença, encontram o manual dos recém mortos, obrigados a passar 150 anos na condição de fantasmas presos em sua casa, eles tentam adaptação mas a chegada dos moradores excêntricos que compraram a linda casa de campo torna tudo mais difícil, o casal fantasma tenta expulsar Charles e Delia Deitz, mas acaba se deparando com Lydia, filha de Charles e enteada de Delia, que por  ser diferente e solitária consegue ver e falar com os moradores de outro mundo daquele lugar. Adam e Barbara contratam os serviços de um fantasma que se diz "exorcista de vivos" Beetlejuice (ou em português Besourosuco) ao chamar três vezes o nome do estranho bio-exorcista, ele aparece fazendo performances terríveis a fim de expulsar os vivos da casa, sem exito, Barbara e Adam, expulsam Besourosuco quando este tenta forçar a jovem Lydia a se casar com ele, assim todos passam a viver em harmonia, os pais de Lydia agora também podem ver os moradores fantasmas e seguem vivendo todos juntos. O filme termina com Lydia dançando e levitando no meio da sala em comemoração as boas notas na escola, Adam e Barbara cuidando de seu modelo de cidade em miniatura, Charles lendo um livro calmamente, e Delia voltando a produzir esculturas.
Opinião Pessoal: Eu adorava esse filme quando era criança, e não ligava para os efeitos "irreais", é uma obra dirigida pelo super Tim Burton, por isso não poderia ser diferente, eu adoro! Esse filme é "velho" (e eu também, nasci no mesmo ano que ele rsrs) mas ainda faz crianças rirem, e virarem fãs. Testei isso aqui em casa! Ah sim surgiu um boato de que viria por ai uma sequência que contaria com alguns dos atores originais! Tomara que seja verdade e não só boatos! Caso assistam não se esqueçam de fechar a portinha do cérebro que se atenta a todas as ultimas modernidades do cinema e com certeza vai criticar a produção, lembre-se naquele momento ele era um filme inovador!
Onde Assistir: YouTube


2 comentários:

  1. Amo esse filme,mas tem mto tempo q ñ vejo,nunca mais esqueço do 'suco gelado' ou 'besouro suco' como tá no texto.

    http://bel-justforteens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk esse filme marcou minha infância, já passava na seção da tarde nessa época kkkkk, eu ficava me testando, falando duas vezes o besouro suco, mas nunca, jamais três vezes... Bons tempos!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...