sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Li por ai...

Hoje apresento uma novidade(OUTRA?) é ficar ausente tem suas vantagens!

Postarei textos interessantes que eu ler por aí, por aí digo nas ruas paredes, jornais, revistas etc...
Recebi este de um cliente lá da empresa, gostei e estou compartilhando!

A Borboleta...



Havia um viúvo que morava com suas duas filhas curiosas e inteligentes. As meninas sempre faziam muitas perguntas. Algumas ele sabia responder, outras não. Como pretendia oferecer à elas a melhor educação, mandou as meninas estudarem com um sábio renomado.
O sábio sempre respondia todas as perguntas sem hesitar. Impacientes com o sábio, elas resolveram inventar uma pergunta que ele não soubesse responder. Então, uma delas apareceu com uma linda borboleta, que usaria para pregar uma peça no sábio.
- O que você vai fazer? perguntou a irmã.
- Vou esconder a borboleta em minhas mãos e perguntar se ela está viva ou morta.
-Se ele disser que está morta, vou abrir minhas mãos e deixá-la voar. se ele disser que ela está viva vou apertá-la e esmagá-la. E assim qualquer resposta que o sábio der estará errada! As duas meninas foram então ao encontro do sábio.
-Tenho aqui uma borboleta. Diga-me sábio, ela está viva ou morta? Calmamente o sábio sorriu e respondeu:
- Depende de você... Ela está em Suas Mãos!

É simples assim a vida depende de cada um nós!
Bom Fim de Semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...