segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Novo Desafio!


Eu gostei da brincadeira dos Desafios, tanto que fui procurar outros e lógico encontrei, aliás não 1 ou 2, mas vários, criatividade é o que não falta por aí pela internet da vida, e eu selecionei dois, mas vou fazer um de cada vez.
O 1º desafio é Musical! Claro vocês já sabem que minha vida tem trilha sonora, não é mesmo?! E agora vou mostrar mais um pouco disso!
A partir do dia 15/08 Quarta-feira as postagens do desafio começaram! Espero que todos curtam, e gostem também das músicas que eu escolher!

Ah sim, claro as divulgações:
O desafio eu encontrei aqui óh> Desafio: 30 Dias de Música
Se quiser é só clicar e fazer também, boa diversão! 


Um comentário:

  1. Oi amiga como vai, lá no blog tem um meme onde indico seu blog. Se puder e quiser fazer.
    Esse é o link http://diariovirtualdaane.blogspot.com.br/2012/08/meme-recebido.html

    Beijos
    Ane
    www.diariovirtualdaane.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...