domingo, 12 de agosto de 2012

De Z á A - Filmes de Todos os Tempos. + Dia dos Pais.



 Tema da semana Suspense / Terror e a letra P.



Filme: Profecia - A guardiã do destino.
Título Original: The Prophecy: Uprising
Duração: 88 minutos
Ano: 2005
Gênero: Suspense / Terror
País de Origem:EUA
Sinopse: Após um período de destruição, a guerra comunista parece já ter sido esquecida, mas as marcas na Romênia ainda trariam mais problemas. Allison encontra o padre á quem ajudava morto sobre um livro em que as palavras surgiam do nada, e começa a ouvir vozes que pedem para que a garota leve o livro chamado léxico consigo.
Ao mesmo tempo mortes vão acontecendo na cidade estranhamente os corpos são encontrados sem coração, o policial Dani, que vive uma vida amarga recebe um novo parceiro vindo da interpol supostamente para ajudar nesses casos, John Riegert um sujeito muito estranho que se veste completamente de preto, e não é de falar muito.
Os fatos vão se desenrolando enquanto de um lado da cidade Allison é manipulada pela voz que ecoa em sua cabeça um anjo chamado Simon, que tenta ajudá-la a manter o livro longe das mãos de Belial, um anjo caído aparentemente mais perverso que o próprio Lúcifer. Do outro lado Dani é levado por John para a casa de campo onde tudo começou, e mostra visões do passado para o policial que apavorado tenta entender tudo que está acontecendo e quem é quele jovem estranho.
John então explica que as atrocidades cometidas naquela casa durante a guerra já mais serão esquecidas e que ele entendia o que o ainda garoto Dani havia feito, ele não lembrava mas enquanto via as imagens lembrou de tudo, ainda garoto Dani denunciou os pais que eram contra o partido, orientado pelos professores na escola, os pais foram assassinados e graças a um incidente nesse momento a irmã caçula dele se salva sendo enviada para adoção. John estava lá também, nada parece fazer sentido, o que tudo isso teria haver com as mortes de agora, a irmã mais nova de Dani é Allison, que precisa mais do que nunca da ajuda do irmão que ela nem se lembra para se livrar de Belial, que a cada corpo que toma deixa o anterior estrassalhado sem coração. Para que o corpo se torne inabitável por outro ser.
Orientada por Simon, Allison é guiada para a casa de campo e tudo está prestes a acabar, o Léxico é o livro que vem após o apocalipse, segundo a trama, e dá as próximas coordenadas da humanidade aquele que possuir este livro terá em suas mãos o destino da humanidade, Belial deseja criar o novo inferno para isso quer possuir o livro, Lúcifer quer evitar que  isso aconteça, e Simon quer apenas garantir que o livro ficará a salvo.
Todos se reúnem na casa de campo, onde Belial não pode fazer nada a Allison por ali é uma parte do inferno de John, Dani atira no corpo que anjo (demônio) está possuindo e assim ele vai direto para ele, Allison não exita e atira no irmão assim obrigando Belial a voltar para o inferno, trancado dentro de Lúcifer. que vai embora deixando o Léxico com sua guardiã. Fim.
Opinião Pessoal: Um filme com uma temática legal, mas com muita ficção, eu até o enquadraria nesse gênero também, uma visão estranha de Lúcifer bonzinho, e a interpretação deixa a desejar. Não é dos melhores.
Onde Assistir: YouTube



Dia dos Pais

Dia de comemorar? Dia de agradecer? Dia de abraçar?
O que é ser pai? É ter um filho?
É cuidar? É pagar as contas? É apoiar?
É ensinar?
É tudo isso... Mas acima de tudo ser pai é dar AMOR...
 amor de todo jeito, amor do seu jeito, amor a quem precisa.
Pai é quem cuida, quem ama, quem está ao lado em todos os momentos, não precisa ser de sangue não precisa de DNA!
Pai sente, pai ama, pai não esquece e não abandona!
Pai de todas as raças! Todos os tipos estilos e sexos! 
Pai do filho que não teve, e do que ainda vai ter!
Pai adotivo!

 Pai que defende, protege, dá exemplos!

Pais que amam e ensinam mais que valores! 

 Pai diferente! Com amor universal!

 E principalmente Pai, que não é pai, que é Mãe e pai!
Que não só tem dois papéis, como supre todo o amor que um filho precisa!

A todos os pais que sabem o valor de um filho!
Feliz dia dos Pais!


Um comentário:

  1. Oiii,
    Passando para desejar uma ótima semaninha!

    paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...