Menu

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Uma Tag sobre mim?!



Oi gente como eu disse antes segue uma Tag 
que ganhei da PP do Cupcake Colorido.

Regras

1 .Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você;
2 .Responder às 11 perguntas feitas por quem indicou você e criar 11 novas perguntas para os blogs que você indicar;
3 .Escolher 11 pessoas para repassar este meme e passar o link dos respectivos blogs;
4 .Avisá-los em seus blogs que foram escolhidos;
5 .Não retornar o meme para o blogueiro de que enviou à você;
6 .Postar as regras.

Perguntas da PP


1. Qual sua cor favorita? (Não muito importante XD )
2. Qual blog você mais gosta de visitar?
3. Qual seu sonho? (Fale um daqueles bem malucos!)
4. Pessoa muito importante na sua vida? Quem?
5. Em que região mora?
6. Qual seu filme favorito?
7. Tem mascotes?
8. Está apaixonado (a)?
9. Quais são as coisas que você mais gosta de fazer?
10. Doce ou salgado?
11. Qual seu animal favorito XD ?

Minhas Respostas:

1- Preto!
2- O meu mesmo rsrsrs Não tenho um favorito gosto de todos!
3- viajar pelo mundo todo!
4- Minha mãe!
5- Sul
6- Vishe tem tantos mas acho que Alice no País das Maravilhas está no topo.
7- tenho 4 filhos (1 labradora, 1 fila, 2 vira-latas.)
8- Sempre estive!
9- dormir, comer, viajar, e blogar.
10- Doce!!!
11- Cachorro!!!!

11 Novas perguntas:

1- Quantos anos tem?
2- Por que decidiu ser blogueira?
3- Quanto tempo de blogosfera?
4- Qual tipo de música prefere?
5- Prefere Praia ou fazenda(chácara, sitio)?
6- O que acha do Metamorfose Paralela?
7- Trabalha ou Estuda?
8- quando criança qual desenho mais gostava?
9- Um filme que te de medo?
10- Um lugar no planeta que gostaria de conhecer?
11- Uma comida diferente que goste?

E os 11 escolhidos são:


1- http://cutegirlblogoficial.blogspot.com.br/
2- http://paginasempreto.blogspot.com.br/
3- http://bdgbolsadegarota.blogspot.com.br/
4- http://myworld-blg.blogspot.com.br/
5- http://kelly-club.blogspot.com.br/
6- http://quemsabe18.blogspot.com.br/
7- http://teenworld-duda.blogspot.com.br/
8- http://www.idelmaria.com/
9- http://calcinhasexy.blogspot.com.br/
10- http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/
11- http://derepentequinzee.blogspot.com.br/



PS :Fiquei com preguiça de linkar! rsrsr
Beijos espero que tenham gostado.



5 comentários:

  1. Oiii,
    Primeiramente obrigada pela tag:)
    Ah obrigada por visitar e seguir o meu cantinho,já estou seguindo de volta:)

    Parabéns pelo seu blog,gostei muito!

    paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Flor.. Muda o banner dos parceiros.. Tá lah no blog..
    Pode escolher um dos 2: o que está na página de parceiros e o outro que está na lateral.
    mmencantado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor obrigada! adorei saber mais sobre você!
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por me convidar a manha mesmo posto no meu blog é uma onra

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...