domingo, 16 de setembro de 2012

De Z á A - Filmes de Todos os Tempos.

Tema da semana Ação / Aventura  e a letra K.


Filme: King Kong
Título Original: King Kong
Duração: 188 min.
Ano: 2005
Gênero: Ação / Fantasia
País de Origem: EUA
Sinopse: O Filme se passa em 1933,Ann Darrow uma jovem atriz sem emprego é pega de surpresa por Carl Denham um cineasta com planos loucos de viajar até uma ilha no meio do nada para gravar seu filme, e sem patrocínio nenhum mas mesmo assim a bela moça que não tinha para onde ir aceita embarcar nessa loucura. Todos a bordo de uma expedição rumo ao desconhecido, levando com eles Jack Driscoll um roteirista conceituado que foi quase que raptado por Carl, Bruce Baxter um ator egocêntrico, Englehorn o capitão do navio um caçador de animais, e a tripulação homens destemidos que não faziam ideia de onde estavam se metendo quando desembarcam na Ilha da Caveira, logo encontram uma tribo nada amistosa que mata alguns homens mas se amedronta com armas de fogo. Todos retornam ao navio mas no meio da noite Ann é levada pelos indígenas que a oferecem em tributo ao grande gorila, Jack com alguns homens vai atrás de sua amada, mas é tarde de mais ela é levada por King Kong, ao ver o enorme monstro Carl tem a ideia de filmar tudo e fazer da realidade seu filme. Mata a dentro os homens vão morrendo aos poucos com ataques de insetos e dinossauros, e até mesmo por Kong, o filme se passa todo na selva Ann se torna amiga de Kong após ser salva por ele de dois T-rex, ele cuida dela e ela se sente bem ao lado do amigo. Mas Jack não desiste e vai a seu encontro, levando a loira de volta as muralhas onde Carl aguarda com o capitão e os homens que restaram para capturar Kong. Ele quebra os portões da tribo e segue todos até a beira-mar onde é derrubado e levado a New York, preso por correntes kong é atração no teatro, quando percebe  que a atriz a sua frente não é Ann fica revoltado e arrebenta as correntes destruindo o teatro e meia cidade  Ann vai a seu encontro e nas mãos de Kong que escala o Empire State Building, ela está segura, mas o exercito vê uma ameaça não um grande gorila carente. E ataca-o até que sem forças e cheio de balas no corpo ele desaba do alto do prédio. Fim.
Opinião Pessoal: Já assisti todas as versões desse filme, e inclusive as que utilização apenas o personagem King Kong, esse sem dúvidas é muito bom, mas esqueceram de colocar na descrição dos gêneros o de "comédia" eu mais ri do que me senti atraída pela emoção do filme, tem uma avalanche de dinossauros, ela dança e kong da risada, insetos gigantes comem a cabeça da tripulação, e o filme passa mais tempo na selva do que de fato na cidade 3 horas de filme rindo o tempo todo. Mas em compensação é a versão mais fiel a original, tendo inclusive cenas idênticas, só que com muito mais efeitos e tecnologia!
Onde Assistir: Eu assisti em DVD, mas vou deixar hoje os links do trailer de cada um dos 3 filmes principais desse mito chamado King Kong.
King Kong 1933
King Kong 1976
King Kong 2005



3 comentários:

  1. Este filme é tão mas tão bom!!
    Faz-me chorar sempre!!
    Beijinhos, espero o teu comentario sobre o que faço no meu espaço,
    tua amiga,
    Pensando com Arte.

    ResponderExcluir
  2. Claro que pode, Pri!!! Vou estar aguardando, então...

    Mil Sweetkisses ♥

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...