segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Pensamentos + Info's


"Cada momento é assim um entardecer dentro de mim... 
Lembranças guardadas na mente da vida que ainda é presente.
São cheios de muita alegria, mas coisas simples de mais...
 fáceis de acontecer... 
Que nunca se dá valor, até a hora de perder!"
By:(P.)


Info's


Desde o dia (06/09)  já estou contando os comentários, e no dia (21/09) já terei o segundo participante do "Entrevista da Quinzena", lembrando que para ser divulgado aqui com suas respostas basta comentar e comentar muito nas postagens! 
Ah sim, o Desafio musical acabou mas dia 22/09 inicio mais um dessa vez ele vai durar 100 DIAS sobre Filmes! (quase nem gosto neh?)
Vou amar fazer e espero que vocês gostem de relembrar e até conhecer alguns filmes comigo!   
Agora sim beijos e Tenham uma linda semana! 

3 comentários:

  1. De filmes eu não conhecia!
    Tenho vontade de fazer um desafio desses, até tentei, mas sempre paro no dia 10 pra frente!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Queria avisar que tem um concurso rolando lá no blog. Agradeço se puder participar!
    Beijos, Carol!
    Segue o link: http://myworld-blg.blogspot.com.br/2012/09/concurso-part-of-my-juntamente-com-o.html

    ResponderExcluir
  3. Own, obrigada pela visita e comentario ao meu blog. Vim visitar o seu e já gosto :)

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...