quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Resident Evil 5: Retribuição - Em Cartaz.

Assisti na última segunda este filme que estava esperando á 1 ano! rsrs E lógico tenho que dizer que sai do cinema querendo mais... Parece que a cada filme dessa franquia que assisto eu estou vendo um filme desses da "sessão da tarde" que tem Parte 1, Parte2 etc ... só que os intervalos duram tempo de mais até a próxima parte!  Já estou ansiosa para o sexto! 

Resident Evil 5: Retribuição

Resumo do Resumo do Filme: O filme inicia retrocedendo, até que Alice aparece explicando tudo que aconteceu até o momento presente, (desde o primeiro filme) e então tudo realmente começa, do navio (final do filme 4), a Umbrella está atacando o navio e Alice desmaia devido uma explosão. Quando acorda está em uma realidade diferente, vivendo ao lado de seu marido e com uma garotinha como filha, mas tudo volta ao normal quando os zumbis invadem a casa e ela é obrigada a fugir com sua filha, encontrando com um clone de Rain Ocampo, as três fogem mas logo Alice morre. Seus olhos se abrem novamente e lá está ela prisioneira da Umbrella, Jill sua grande amiga é comandada pela rainha vermelha, que continua vendendo armas biológicas para o mundo todo. Por alguns segundos a energia é cortada e Alice escapa, mas se encontra no Japão e uma nova epidemia acontece, sem entender nada ela retorna para as instalações da Umbrella, e encontra com Ada que trabalha para Albert Wesker, mas que dessa vez está ali para lhe salvar.
Com uma equipe que as aguarda lá fora, que conta com Luther West, atravessando todos os cenários infectados pela Umbrella e enfrentando inimigos que já conhecemos das outras sequencias, ela consegue salvar sua "filha" e juntas saem da corporação, mas a equipe com poucos sobreviventes é atacada por Rain e Jill, Alice arranca a maquina que controla Jill e agora tem sua amiga de volta, ao final são salvas por soldados de Albert que leva Alice, sua "filha", Ada, Leon, e Jill em segurança para o único lugar na terra que ainda restam pessoas vivas, A casa Branca em Washington que é constantemente atacada e vigiada. Albert injeta em Alice novamente seus poderes que havia roubado no último filme, pois ela é a única arma capaz de salvar a humanidade!
Continua....

8 comentários:

  1. estou simplesmente viciada em Resident Evil

    ResponderExcluir
  2. Bah, vai ter sexto? D: Eu até gosto desses filmes, mas tô achando meio exagerado muita continuação, sei lá :/ haus'

    Beijos ;]

    ResponderExcluir
  3. assisti gostei, bem diferente dos outros.


    bjokas=)

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhhhhh eu quero assistir muito ahhhhh e tambem quero ler os livros mas muitos ainda estao em ingles pelo o que parece :(

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri,você acredita que nunca assisti a nenhum deles,acho que tenho que pegar todos e me atualizar, rsss


    Beijo no ♥!
    Tenha uma semana de sorridentes alegrias !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii,
    Vi o trailer e parece ser bastante interessante:)

    Páginas Em Preto(Clique no perfil)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu vi o 4, e to loca pra assistir o 5 no cinema

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...