domingo, 14 de outubro de 2012

Entrevista da Quinzena

Hoje a entrevistada da quinzena é a Aryana dos blogs:

criar blog     
E Vamos a entrevista que adorei! 
(P.) Aryana gostaria de começar te conhecendo um pouco, conte-nos quantos anos tem o que te trouxe á blogosfera e quanto tempo está por aqui? 
A: Bom eu tenho 12 anos, eu comecei com um blog meu e de algumas amigas (balleteen) eu estou aqui acho que um ano e meio quase dois anos >v<


Comentário da (P.)ri: Que novinha você é!!! 


(P.)  Fora seu blog pessoal sei que participa de outros, se dividindo entre eles o que considera mais difícil atualmente com tantos blogs por ai, falando de assuntos diversos e que algumas vezes se repetem mesmo que sem querer? 
A: bom postar em um blog já é difícil imagina em 2 ou mais de 3, acaba repetindo postagem, ou fazendo a mesma nos blogs.
(P.)  Nesse universo aberto da blogosfera, em que qualquer um tem acesso a nossas criações, opiniões e loucuras,  ás vezes nos deparamos com plagiadores, críticos, comentaristas anônimos, e nem sempre o que nos enviam é bom,  já aconteceu com você de alguém te mandar algo ofensivo ou copiar sem créditos alguma coisa de sua autoria? Como você reagiu? 
A: na verdade não (ufah O.O)

(P.)  Nós sabemos que blogs atualizados chamam atenção e motivam o público, o que mais te motiva á escrever? E quando a inspiração some o que você faz para movimentar o blog e não deixar os leitores sem atualizações? 
A: eu me inspiro em músicas, filmes, livros, fotos e meus amigos também me ajudam bastante, tem uns que falam: "ei tenho uma ideia pra você postar" ou então "ei por que você não posta sobre isso ou isso" e eu sigo os conselhos



Comentário da (P.)ri: Que legal ter ajuda dos amigos e seguir as ideias deles. 


(P.)  Hoje você consegue se ver com o blog no futuro? Se sim, qual sua ambição para os próximos anos de World Teen? Ou pretende criar um novo espaço?
A: bom na verdade, eu me imagino sim, mais já passou varias vezes pela minha cabeça acabar com o blog...e eu já tenho dois o WT e o PG
(P.) Faça algumas escolhas entre as opções a seguir e diga por que combinam mais com a Ary: Livros/ Revistas, Filmes/Televisão,  Música/Silêncio, Praia/Montanha, Noite/Dia, Sonhos/Realidade, Moda/Estilo próprio? 
A: bom acho que livros, filmes, música, silêncio, noite, sonhos e realidade.

(P.)  Agora vamos descontrair, todos mercado de imóveis já pagamos alguns kong's por ai, conte-nos uma coisa pela qual você passou e foi obrigada a rir de si mesma, pode ser em off ou aqui mesmo na blogosfera?
A: bom teve uma vez em que eu e minha família fomos passar as férias em uma casa de praia, fica bem perto da praia, ai eu e meus primos fomos inventar de apostar corrida até a praia, tava tudo bem até que eu perdi o controle e cai de cara no chão, o pior é que neste dia a praia estava com mais gente do que de costume (esse foi um dos meus maiores micos)



Comentário da (P.)ri: Nossa foi um mico mesmo, imagino como você se sentiu.


(P.)  No futuro você pretende seguir alguma carreira, qual? No que o blog hoje influência essa escolha? 
A: na verdade eu ainda não sei, tenho dúvidas ainda (:)

(P.) Eu ando lendo muito sobre as pessoas e cada um trás em si algo que o faz olhar pra frente e imaginar o que deseja, pensando nisso me conte o que te move? O que te faz sonhar e imaginar um amanhã brilhante... o que te dá esperanças? 
A: meus amigos e minha família.

(P.)  Sabendo mais de você! 
- Uma fruta: Uva
- Um ídolo:  Deus
- O mundo: melhor
- Uma frase que te inspire: "Todo mundo tem um anjo, um guardião que cuida de nós, nós não sabemos a forma que ele toma, um dia um velho no outro uma menina, mais não deixe que as aparências enganem você, eles podem ser ferozes com um dragão, ainda assim eles não estão aqui para lutar nossas batalhas são para nos inspirar lembrando que somos nós, todos nós temos poder sobre os mundos que criamos.Nós podemos negar que nossos anjos existem ou nós convencer de que eles não são reais, mais eles aparecem de qualquer jeito, nos lugares mais estranhos e nas horas mais estranhas, eles podem falar de qualquer jeito que se imagine e espantar demônios se for preciso, eles nós instigam e nos desafiam a lutar"


Comentário da (P.)ri: Que lindo isso! 

- Uma banda / cantor:  Beyoncé
- Uma estação:   inverno
- Um hobbie:  ler, blog, dormir

(P.)  Em UMA palavra defina:
- Internet:  fonte
- Amor:  verdadeiro
- Adolescência:  complicada
- "Metamorfose Paralela":  inspirado
- "World Teen":  não sei

Muito obrigada pela entrevista e acho que essa foi a última entrevistada da quinzena estou pensando em acabar esse quadro aqui... mas vou pensar sobre isso! 

Quem gostou da Ary quer ler mais conhecer os blogs só clicar:






2 comentários:

  1. Cada dia descubro uma coisa nova aqui no teu blog, rssss menina devia mudar de nome, de metamorfose para bombrio, mil e uma utilidades kkkkkkkkkkkk
    Gostei mto da entrevista, show de bola!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...