quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Aconteceu semana Passada!

Então vamos ao que interessa, semana passada, teve o dia 20 de novembro, dia da consciência negra, e tals, e eu ia postar sobre a apresentação que teve no Teatro Guairinha, aqui em Curitiba, mas não tive tempo nem animo de parar e digitar, hoje lembrei e decidi contar a vocês o que eu vi...
No dia 20 (terça-feira) foi a abertura da semana da Consciência Negra aqui em Ctba, nós não tivemos feriado, mas vários eventos aconteceram, só presenciei 1 por falta de tempo($_$), que foi uma apresentação de danças, com tema África! 
A apresentação começou com atores, declamando sobre os negros e as injustiças sofridas até então, depois um desfile de cabelos tranças afro, explicando o significado das tranças, (eu não sabia que elas tinham significados diferentes para cada modelo).
E ai finalmente as crianças(era meu interesse lá), começaram as danças, minha irmãzinha dançou como formiguinha, tinham também vaga-lumes, lêmures  leões, aranhas, leopardos, zebras, joaninhas, flamingos, abelhas, etc... (parecia o rei leão) tudo estava lindo, só que a iluminação atrapalha as fotos então fiz alguns mini videos eu colocaria todos aqui mas sou péssima "câmera Woman" kkk,  então escolhi o que mais tem haver com o blog, por que eu amei! 
Eu dei o nome de Metamorfose(se é que esse não era o nome mesmo e eu nem sei! )



PS: A qualidade não é lá grandes coisas, eu estava longe e filmei com o celular! 

Acho que é isso a semana seguiu cheia de atrações mas não consegui ver o restante, e no sábado teve outra apresentação segundo informantes, foi mais linda ainda! 
Beijos 
By:(P.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...