quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Desafio dos 100 filmes

68. Um filme nacional - Tropa de Elite

Embora este filme vá contra os meus "princípios", por que eu não moro nesse Brasil que SÓ existe favelas, criminalidade e corrupção... Ele é um dos melhores filmes nacionais, se não o melhor, arrebentou em produção, (falando á nível BRASIL)  os atores são muito bons, as músicas pegaram de um jeito na época,  realmente tenho que admitir que apesar de levar a pior imagem do país para o mundo, ele é um ótimo filme!



PS: E aí depois você repara em filmes, onde os bandidos citam que vão fugir para o Brasil e não se sabe porque?!!!! 

Trailer selecionado:





Link original Desafio dos 100 Filmes 

Um comentário:

  1. Eu não gosto de filmes nacionais, mas este em especial eu adoroooo... principalmente o primeiro, pois mostra um lado do Brasil que muita gente esconde que é os filhinhos de papai que usam drogas, fumam sua maconha, daí morre um deles e vão pra rua pedir PAZ... eu adoro mesmo este filme, Brasil tem que mostrar sua cara de vez em quando, somos o país dos desonestos, da prostituição geral... e da violencia gratuita... é Brasil... =/
    Tentando voltar a Bloggar P... amo sua visita, sempre que der vai me visitar... Bjks
    http://www.artesdosanjos.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...