Menu

sábado, 22 de dezembro de 2012

Desafio dos 100 filmes

92. Um filme que o protagonista morre  - Inimigos Públicos 
No fim do filme John Dillinger morre com 3 tiros em frente ao cinema após assistir um filme de gangster, 
o filme é baseado na história real de Dillinger, e é muito bom, principalmente por que neh?! Meu amado está nele! 


Trailer selecionado:




Link original Desafio dos 100 Filmes 

3 comentários:

  1. Não gostei tanto desse filme... Ei vc ja assistiu um filme bem antigo em que ele é altista e a menina que tb é ganha ele numa partida de cartas, é um romance romantico, louco e lindo... nao lembro o nome, mas se achar vou postar aqui, acho que é um dos melhores que ele ja fez. abs

    ResponderExcluir
  2. Acho que é Benny e Joon q ele nova cartas, mas tem tbm o Aprendiz de sonhador em que ele tem um irmão autista q é o Leonardo Di Caprio eu tenho os dois em casa. Rsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei desse filme. A Graci não para de falar desse Beny e Joon, até eu estou querendo ver.
    Mas falando da indicação ali de cima, acho um otimo filme.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...