sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Excluir da Memória...




"E chegou aquele momento do ano, onde tudo que não foi utilizado, não foi visto, nem lembrado é descartado, para iniciar um ano mais leve, sem bagagens desnecessárias... 
Deleto hoje toda carta que não fiz questão de ler, toda lágrima que guardei, todas as pessoas que nem ao menos apareceram por aqui. Sinto muito se meu modo de ver a vida não agrada, a vida é minha e nela deixo apenas aquilo que me faz BEM! Aquilo que me interessa! Sim! Excluo hoje os e-mails que enxeram a caixa de Spam, estou doando as roupas que não usei durante o ano, e após limpar as gavetas vi que preciso queimar em uma fogueira enorme as memórias que apenas ocupam espaço do meu "HD".
Já não faz mais sentido ter pessoas que nem bem conheço adicionadas nas redes sociais, não sou chegada em números... gosto de ler "Bom Dia" "Boa Noite" gosto de uma curtida as vezes, de um compartilhamento de ideias e ideais, ter "conhecidos" adicionados apenas para dizer que conheço um monte de pessoas não faz sentido algum, se for assim adiciono o dono da padaria, eu dou bom dia para ele todo dia, quem sabe o vizinho que eu nem sei o nome! Não me levem a mal, não são vocês, sou eu quem não sou chegada em Sorrir sem motivos, ou fingir para agradar os outros! 
Tá mais que na hora de excluir certas "redes sociais" inutilizadas ( ORKUT ), um peso morto sem nexo nenhum em minha vida hoje!  
Quero apenas que no próximo ano, os arquivos gravados em mim, sejam aquilo de que sentirei saudades, os sorrisos, os "abraços" (que eu não gosto de receber! rsrs) os presentes (não só os materiais); as conversas deliciosas que tive com algumas pessoas nesse ano e algumas fotos gravadas num pendrive. 
E já que estamos na reta final de 2012 vou clicar nesse SIM, e mandar para lixeira TUDO que não pretendo me lembrar em 2013.... E como eu disse, sem "bagagens desnecessárias" espero começar um ano NOVO cheio de novidades, alegrias e pessoas de quem eu gosto como SÃO e que me aceitam como EU SOU! Por que não finjo com ninguém, não distribuo sorrisos falsos, não minto, e meu maior defeito é ser sincera, e há quem me odeie por isso, mas quem me ama, ou gosta de mim, entende que é esse meu jeitinho neurótico, obsessivo, compulsivo, impulsivo, egocêntrico de ser, que me faz feliz. 
Desejo do fundo do coração que o próximo ano seja leve e livre... Livre de Preconceitos, de visão curta, livre de medos, e de encrencas, livre de gente FALSA, e de politicagem mentirosa, livre de palavras jogadas ao vento, e de todas as coisas que hoje estou excluindo! E acho que é isso ai! Clica no SIM e vai ser feliz!"
By:(P.) 




3 comentários:

  1. ai ai adorei seu texto mas temos que ter muita força de vontade porque fica tudo gravado na memorio e para deletar essas coisas triste que nos marcaram humm mas vamos la desafio dado! beijãoooo

    sonhos-perdiidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade sem força de vontade nada muda!
      Obrigada pela presença!

      Excluir
  2. Gostei mto do texto e realmente é sempre bom fazer uma reavaliação de vez em quando.

    bjs
    Graci

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...