sábado, 5 de janeiro de 2013

Detona Ralph - Em Cartaz + Bônus Extra

Assisti ontem a animação que apresento hoje, e adorei, está super indicado aproveitem para levar a criançada, e os adultos como eu eu já brincaram em fliperama para curtir...

Detona Ralph


Resumo do Resumo do Filme: Ralph é o vilão do jogo Conserta Felix Jr. E há 30 anos, faz exatamente a mesma coisa, destrói o prédio para Feliz consertar e ganhar uma medalha no final, e o que acontece com Ralph? É jogado em um monte de lama. Todos os dias enquanto o fliperama está aberto esse é seu trabalho, o problema é que ele está cansado de ser visto como vilão afinal esse é seu trabalho mas ele não é mal, em uma reunião de vilões ele expõem seus sentimentos e é convencido de que os jogos precisam de vilão, mas voltando para casa vê que Felix deu uma festa em comemoração ao aniversário do jogo e não o convidou, ele vai até o prédio e entra na festa contra vontade de todos os convidados, e acaba destruindo o bolo, então um dos moradores diz que o dia que ele conseguir uma medalha ele o deixa viver na cobertura, Ralph decide que irá trazer uma medalha e na mesma noite vai para outro jogo, onde consegue enfrentando insetos uma medalha de herói, sem querer ele acaba embarcando em uma nave e leva um inseto destruidor para o jogo Corrida Doce, lá ele conhece Vanellope, uma garotinha levada que sonha em participar da corrida, para ser um dos avatares do jogo, mas ela é considerada um Bug do jogo, e por isso é sempre impedida de correr, para inscrição na corrida ela usa a medalhe de Ralph que fica furioso e tenta recuperá-la , mas quando percebe que os outros personagens do jogo não aceitam a garotinha, ele decide ajudá-la, enquanto isso no seu próprio jogo as coisas não andam bem, como Ralph não apareceu para o trabalho o jogo foi colocado em manutenção e se ele não retornasse em 1 dia o jogo seria desligado para sempre. Felix vai atrás de Ralph no jogo Missão de herói onde ele foi visto pela última vez causando estragos, lá conhece a Sargento Calhoun, os dois vão atrás de Ralph pois ele levou um insetóide, que pode destruir os jogos se não for exterminado por ela.
Ralph e Vanellope construíram um carro de doce para ela correr, mas a garotinha não sabia dirigir, então o grandão miolo mole, constrói uma pista para ela aprender, e ela é muito boa correndo. 
No dia da corrida o Rei Doce, convence Ralph a não deixar Vanellope correr. Ralph vai embora, quando chega em seu jogo descobre que Felix foi procurá-lo e que o jogo será desligado, ele volta para salvá-los, tira da prisão Vanellope e Felix,  já na corrida Vanellope só precisa cruzar a linha de chegada e tudo ficará bem, mas ainda vão enfrentar alguns perigos! No fim tudo acaba bem Ralph consegue ser bem tratado por todos.  Fim! 

Bônus Extra - O Impossível


Resumo do Resumo do Filme: Baseado em fatos reais, o filme conta a história da família que sobreviveu ao Tsunami de 26 de dezembro de 2004, na Tailândia.
Maria, Henry e os filhos Lucas Thomas e Simon, se separam após a onda gigante destruir tudo, Maria e Lucas juntos estão em um hospital onde ela está sendo tratada e corre risco de vida, enquanto Henry e os pequenos ainda estão no hotel onde estavam hospedados,  o pai desta família está disposto a visitar cada canto da ilha para descobrir se sua esposa e filho ainda estão vivos, para isso precisa deixar os pequenos para trás com um grupo que se refugia em uma montanha, e segue sozinho. Já no último hospital, ele busca em uma lista o nome da esposa, mas não encontra nada, Lucas vê o pai de longe e começa gritar por ele, quando seus irmãos que estão sendo levados para outra cidade em um caminhão cheio de crianças ouvem seus gritos e saltam do veículo em direção ao mais velho, Henry os vê e juntos vão ao encontro de Maria que já não está mais suportando  pois perdeu muito sangue,submetida a uma cirurgia ela sobrevive e finalmente a seguradora da viagem aparece e os leva de volta para casa. Vivos e livres daquele pesadelo real.

PS: Vi esse filme ainda em dezembro, mas só agora consegui postar, recomendo que assistam e se emocionem, chorei muito, principalmente por saber que tudo isso aconteceu de verdade e tantas pessoas não tiveram a sorte dessa família que viveu "O IMPOSSÍVEL"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...