domingo, 6 de janeiro de 2013

Minha Coleção + Aquisição do Fim de Semana.

Olá pessoas hoje vim apresentar minha coleção á vocês, lembram que comentei na postagem da lista de 2013 no 12º item??!! 
 Em novembro decidi que começaria comprar TODOS  os dvd's originais dos filmes do meu amado Johnny Depp, por vários motivos, primeiro por que amo ele, segundo por que amo filmes, e por que não unir os dois amores?! 
Em 2 meses esses foram os que comprei, onde encontro um eu compro, quando começar ficar difícil vou apelar para internet, mas por enquanto está bem tranquilo, estou priorizando os mais antigos por que os mais novos é fácil de encontrar! 
No momento 10 filmes!




E aqui os livros que tenho mas esses eu já tinha comprado ano passado e já li ambos, quando comprei eu mostrei para vocês AQUI e AQUI.




Aquisição de Fim de Semana


Na sexta-feira, após assistir um filminho no cinema, dei uma passadinha na livraria do shopping, olhei vários livros, mas nenhum me chamou tanta atenção quanto este, não resisti e comprei, ele é o primeiro de uma série de 4 (até onde sei). Ninguém me indicou nem tinha ouvido falar sobre ele, foi uma escolha por impulso.
Comecei ler ontem e já devorei metade do livro, é muito bom e estou cada página mais envolvida na história.

A Maldição Do Tigre - Colleen Houck




Bom por hoje é isso aí. 
Amanhã tem Desafio "novo" aqui no blog! 
Beijos (P.)ri



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...