quarta-feira, 22 de maio de 2013

2 ANOS + ATENÇÃO!!!! PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO

O Blog está de aniversário hoje e para comemorar decidi fazer o primeiro sorteio do blog!!!
SIM finalmente o sorteio vai sair...
Será apenas um ganhador que levará o premio divulgado a seguir, e mais um brinde surpresa! 
São coisas que tem a ver comigo então espero que curtam!

Para participar é simples...
1º Você precisa ter endereço de correspondência no Brasil.*
2º Seguir o blog publicamente, e divulgar o banner da promoção.*
3º Você tem 5 chances extras, opcionais claro!
A cada chance extra você ganha direito a mais 1 nº de participação para o sorteio.
4º Preencha o Formulário abaixo...
5ºDeixe um recado nessa postagem APENAS nesse post confirmando a participação.
E Pronto dedinhos cruzados!!!

Datas:
A Promoção está valida a partir de hoje e tem previsão para acabar em 30 de Junho data do Sorteio, podendo ser prorrogado de acordo com a quantidade de participantes.

BOA SORTE! Dúvidas entre em contato AQUI!

Banner de Divulgação:
Divulgue o sorteio!



Curta a Página no Facebook: Like - Metamorfose Paralela


Siga-me no Twitter: Pricila Fontoura


Beijos (P.)ri Fontoura
E Parabéns para o BLOG!!!!

13 comentários:

  1. Bom dia :)
    Como vai?°

    Desculpe o sumiço :(
    Meus parabéns pelo niver do blog,sei o quanto é difícil manter um >.<
    Feliz em ter te conhecido neste tempo de blog >.<
    Estou participando é claro :)

    Beijos e bom final de semana
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos dois anos de blog, já estou seguindo aqui, obrigada pela visita.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns ao Metamorfose Paralela! Sabe que eu torço muito pelo seu sucesso, não é Pri???
    Já garanti minha participação no sorteio. Não tenho muita expectativa em ganhar, mas quem sabe? Este ano já ganhei "As Crônicas de Nárnia", o CLEC, quem sabe não é o meu ano de sorte??? Kkkkk... Brincadeira! Você sempre participou do DSA, nada mais justo que participar do sorteio daqui.

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por visitar e seguir o meu blog!
    Parabéns pelos 2 anos do seu blog, ele deve ser seu xodó haha!
    Estou participando da promoção com esperança.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 2 anos de blog!
    Estou participando.
    Gostei do blog viu.

    ResponderExcluir
  6. Amei a ideia que você me deu, viu? u.u
    Participando! E, vale divulgação na sidebar do blog? Ou tem que ser postagem?

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Poxa, quanto tempo não passo aqui, estou tão sumida... Desculpa por isso Pri, ultimamente só tenho tempo de passar no meu blog e olhe lá!

    Parabens pelos dois anos de blog, com certeza você está muito feliz com isso né? Estou participando da promoção e torcendo muito!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pro blog! Estou participando, quero muito ler esse livro! *u*

    Kisses <3
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos 2 anos de blog desejo muito mais sucesso, vou postar o sorteio no próximo post que elaborar ai volto aqui e preencho o formulário boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo blog!!

    Adorei os prêmios :)
    Quero muito esse livro.
    Participando e torcendo pra ser sorteada.

    ResponderExcluir
  11. Estava vendo essa promoção e a achei bem legal tb, vc tem otimas promoções!
    abs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...