quinta-feira, 16 de maio de 2013

Somos Tão Jovens - Em Cartaz. + Homem de Ferro 3.

Gente eu assisti poucos filmes nos últimos meses devido a falta total de tempo e de animo para sair de casa quando estou de folga. Então alguns dos que vi ficaram para traz e já nem lembro bem para falar deles, mas esses dois eu vi na semana passada, e como ainda estava em reformas (ainda continuo) só agora vou recomendá-los!
E vamos a 1ª mudança do blog pós-reforma o Em Cartaz agora não conta mais o filme e sim dá a minha visão da obra por isso substitui o "Resumo do Resumo:" por "Como Eu Vi:".  E agora vou colocar o link do trailer que os levará para o Youtube se bater uma curiosidade de ver mais sobre os filmes. E vamos aos de hoje;


1º Totalmente fora dos meus padrões um filme nacional!

Somos Tão Jovens 

Como Eu Vi: Conta a história do eterno ídolo jovem Renato Russo, do jeito que eu nunca imaginei. 
Que ele era "pirado" eu já sabia o filme só comprova minha expectativa, é empolgante e ao mesmo tempo revoltante! 
-POR QUE EU NASCI NA ÉPOCA ERRADA????!!!
Sim eu só queria ter vivido aquela emoção ter conhecido não só pela herança do rock nacional mas pela vivencia o nascimento da maior banda de rock do Brasil! Eles viveram o auge da revolução, puderam expor o que pensavam em forma de músicas, essas que até hoje fazem sentido, que até hoje são ouvidas e ainda arrebatam novos fãs, as mesmas que todos os adolescentes aprendem a cantar antes mesmo de saber ao certo quem foi Renato Russo. Ah ele sim fez MÚSICA! 
Ele sim não teve medo de ser quem era! Renato foi o início do que hoje alguns tentam continuar sendo! Rock nacional de qualidade cantando a vida, seus problemas e  soluções!  Eu vi naquele filme o nascimento das melhores bandas, eu vi um sonho se tornar realidade, eu vi a juventude que ainda carrego em mim! 
Eu diria que se você curtiu Legião Urbana alguma vez na sua vida se alguma letra do Renato embalou sua noite, seu amor, sua desilusão, deve assistir ao filme e se sentirá parte da história mesmo que nem fosse nascido na época você ainda é parte disso! Seremos todos eternamente "Tão Jovens";



Já que nesse dia tive um tempo de sobra assisti o 2º filme de hoje que diga-se de passagem eu ansiava!

Homem de Ferro 3  




Como Eu Vi: Tony Stark está perturbado, mas isso não o faz deixar sua arrogância de lado, ele ainda é um super herói e tanto, mas não parece tão confiante como nos outros filmes, Pepper sim surpreende ela está ótima e mostra por que merece ser a srª Stark. Odiei o vilão ele é tão MENOS do que eu esperava. Eu até fiquei triste ao ver a tristeza da minha irmãzinha perguntando: "-Esse é o último?".
Ela é fã do Homem de Ferro e em partes também sou, Tony conseguiu desfazer a imagem de simples Herói milionário, que eu tinha, e mostrou um homem preocupado com a mulher que ama! Um Tony sensível,  humano, fraco que se fortalece em sua dor é por isso que eu adoro esses filmes!
Eu gostei, apesar de que talvez a ação não tenha sido o forte do 3º filme da sequencia, mas homem de ferro é sempre HOMEM de FERRO!  



E por hoje é isso acharam boas as mudanças na forma de contar sobre os filmes?! 

Um comentário:

  1. Olha, sobre o Renato, ídolo até do meu filho de 6 anos, eu infelizmente não vi o filme, mas concordo com tudo o que vc falou sobre sua música, sua forma de fazer rock e deixar sua marca. E mais, eu tb nasci na época errada kkkkkkkkkk
    Sobre o Homem de Ferro eu francamente achei que arrebentou, muito mais do que todos os outros. Um Herói mais humano do que a maioria, perfeito, cativante até o ponto de as vezes termos raiva dele. Amei esse filme!
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...