sábado, 8 de junho de 2013

Meu par...

A dança continua e eu a girar, rodando e rodando ainda imagino a música que nos embalava.
Um dia te contei o que eu sempre fui, bailarina eu disse! Seus olhos brilhavam, um dia em segredo te chamei pra dançar, um dia você foi o meu par.
Ainda me lembro dos passos de alegro, das valsas e adágios que eu quis te ensinar, foi só ilusão e no fim da dança estava sozinha assistindo um adeus das coxias.
Ah como eu queria ter sentido a leveza dos teus braços, me conduzindo pelo palco da nossa vida oculta. Tantas e tantas as voltas que dei nos meus pensamentos contigo eu dancei! 
E eu ouço essa música que insiste em tocar, eu penso em você meu eterno par! 

By:(P.)ri Fontoura 


Um comentário:

  1. Ah, a dança :') sempre nos fazendo tão bem!

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...