domingo, 9 de junho de 2013

Meio século de muito talento!

Antes que o dia acabe precisei vir aqui correndo dizer que hoje dia 9 de junho meu amado Depp faz 50 aninhos (sérioooo) quem diz que aquele rosto perfeito tem meio século de talento?!!! 

Todos sabem meu amor por esse ator extraordinário,  que ao longo de sua carreira fez com que me apaixonasse por ele em todos os seus papeis, e antes mesmo de ser adulta já amava ele sem saber quem era, e esse amor já está passando para mais uma geração minha irmã é doente por ele, assiste todos os filmes comigo e faz questão de assistir mil vezes os DVD's que tenho dele! haha 
Falando em meus DVD's minha coleção está aumentando e até o fim do ano espero estar com mais de 50% dela concluída!

Mas agora Happy Birthday J.D.!!!
Só quero que seja muito feliz, faça muitos filmes para me deixar feliz, e que seus projetos saiam sempre como ele quiser, que a vida dele ainda esteja só na metade e que ele ainda nos prestigie com muito desse seu talento! 



Quer saber o tamanho do meu amor por ele???
Click AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...