sábado, 29 de junho de 2013

Músicas + Músicas "de Madrugada?!"


Pois é, gente passei essa semana toda cantarolando essa música que se você conhece, tem tantos anos quanto eu rsrsrs (não somos velhos somos experientes).
E ontem ela fez muito sentido, passei por mais um episodio "DAQUELES" do meu ano de 2013!
Gosto dessa música!  É bonita por isso postar de madrugada, antes que passe esse clima de nostalgia!


Você gosta de sonhar olhando as estrelas
O meu sonho é mais real depois do amor

Eu igual você não tenho pressa
Também acho bom a beça
Fazer carinho debaixo do cobertor

Você ama Matemática, eu adoro Português
Me arrependo do que fiz
e você do que não fez
eu preciso de silêncio e você de multidão
dois jeitos de ser, num só coração

É, e é por tudo isso que está dando certo
Melhor coisa do mundo é ter você por perto 
Segura minha mão... 
É, Seguro nos seus braços eu fico a vontade
Sou a pessoa mais amada da cidade 
Nunca mais solidão... Solidão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...