quinta-feira, 27 de junho de 2013

Preciso de um tempo sem depender de tempo.


E então você percebe que não controla mais a própria vida, quando vira escravo do relógio, que faz tudo cronometrado, e precisa de uma lista de afazeres diários. Que dorme menos do que deve, trabalha mais do que precisa, e se esforça muito além do que deveria, para manter tudo em ordem, tudo organizado, tudo controlado, até que seu próprio relógio quebre, perca alguns parafusos e te jogue num profundo e absoluto pavor de ouvir as vozes diárias das pessoas com quem trabalha, barulho dos carros no transito, te dá uma angustia fazer todos os dias os mesmos trajetos, comer a mesma coisa, vestir a mesma roupa.
Quando se deixa de fazer as coisas que gosta por prazer e passa a fazer por necessidade, como meu café da madrugada que nunca serviu para me manter acordada e sim para sustentar meu vicio mas que atualmente odeio lembrar que preciso tomar "mais um" para aguentar de pé por mais algumas horas.
Cheguei a um ponto em que preciso de TEMPO um tempo sem precisar olhar as horas a cada 15 minutos, e contar quanto tempo levo para cada atividade, ou imprevisto no decorrer do dia, sem precisar controlar quantas horas vou conseguir dormir essa noite, um tempo sem relógios, despertadores, gente me dizendo o que fazer,
Preciso de férias!
De solidão.
De silêncio.
Preciso da ausência de rotina.
De um computador, internet, livros, café com gosto de saudade, preciso de uma câmera fotográfica e muito sol! Se não tiver sol me manda um céu nublado mas sem chuva por favor, que dentro de mim já tem tempestades o suficiente para alagar o planeta.
Só preciso de um tempo para não depender das 30 horas do meu dia.
By:(P.)ricila Fontoura // exausta!


_______________________________

Últimos Dias para participar da promoção domingo é o sorteio! 
Obrigada á quem já participou e se você ainda não fez isso click ai na imagem da tempo é só preencher o formulário! 

Um comentário:

  1. As vezes a rotina realmente é insuportável! Por isso que as vezes é necessário buscar outras coisas, conhecer novas pessoas, vê o que ta rodando no cinema e sentir a tranquilidade de um parque cheio de árvores.
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...