segunda-feira, 10 de junho de 2013

O que prende minha atenção... Cinema

Bom essa será uma "possível" nova seção do blog, onde falo sobre "o que prende minha atenção" pode ser como hoje cinema, ou música, moda, sapatos, cachorros, livros enfim sem  ordem dia ou assunto! Só o que eu gosto o que prende algumas horas do meu dia sem esforço algum! 
Falando de cinema... Novidades para 2014
  • Transcendence, novo filme do meu amado Depp já tem data prevista de estréia Abril de 2014, uma ficção cientifica em que ele é um cientista(fico imaginando quão excêntrico deve ser esse cientista)
  • Também com lançamento em Abril Capitão América 2 traz Viúva Negra e o Capitão lutando contra um inimigo novo, (do passado de Rogers) do exato ponto em que acabou o filme "os Vingadores".
  • Falando em heróis Vingadores 2 que deve ser rodado em 2015 ainda está sem a certeza de Robert Downey Jr. como Homem de Ferro! (é Isso que leram) Digamos que ele acha os salários de seus colegas baixos de mais, que querido ele lutando pelos direitos dos demais super-heróis! Visto que o que ele arrecadou em Os Vingadores foi +ou- 50 milhões(de dólares) A mesma coisa que Depp negociou com a Disney para participar de Piratas do Caribe 5 (deixa esse para outro dia) voltando ao Homem de Ferro façam-me o favor Marvel paga logo esse aumento, e começa a gravar que eu estou ansiosa! hahaha
    Fala sério a Marvel arrecadou até agora 740 milhões com Homem de Ferro 3 o cara da dinheiro e eles ainda são hipócritas de dizer que nenhum de seus protagonistas é insubstituível???? Seria ridículo mudar o ator na 4ªfranquia do filme assim como na 2ª de Os Vingadores. MAs é só minha humilde opinião os GRANDÕES que se entendam!
  • Voltando para outra realidade, e falando em mudanças... Transformers 4 tem data prevista para 25 de julho de 2014, segundo o diretor Michael Bay, o filme da inicio a uma nova trilogia e por isso vem de cara nova com protagonistas novos(é isso mesmo) carros novos e até meu Bumblebee,vem na versão Camaro 1967, e o OptimusPrime está renovado!(imagens aqui) Bom tenho que fazer um comentário: sinceramente acho que não deveria se chamar Transformes 4 se é uma nova série, já que fizeram o favor de tirar os atores anteriores, e até os carros já consagrados pelo amor do publico, podiam inventar um novo nome para a sequência sei lá um Transformers ...(alguma coisa)...
  • Falei de Transformers e lembrei que Megan Fox, será April O'Neil no Filme Tartarugas Ninja, com Estréia prevista para 11 de julho de 2014. Gostei dessa noticia. (imagens aqui)
  • E ainda para o mês de Julho X-Men: Dias de um futuro esquecido, deve estrear trazendo a mesma galerinha de X-Men primeira classe, só que dessa vez vai reunir muitos outros personagens já famosos da série, Como o Professor Xavier, Erik/Magneto, Kitty Pryde, Tempestade, Homem de Gelo e Vampira (todos dos primeiros filmes com atores originais) Fera e Mistica serão interpretados apenas pelos atuais atores Nicholas Hoult e Jennifer Lawrence. (a principio)
  • E falando da lindíssima Jennifer Lawrence que ainda este ano veremos como Katnis em Jogos Vorazes, e já ganhou Oscar em o Lado bom da vida, ela já tem para o próximo ano mais uma protagonista em outro filme de David O. Russell, o filme The Ends of the Earth (em tradução livre: Os Confins da Terra.) David está a procura de um ator para ser seu par, estão cotados para o papel Christian Bale como favorito, Brad Pitt, Matt Damon e Johnny Depp que pode ficar fora dessa pois sua agenda já está lotada! A previsão de lançamento é o fim de 2014.

Bom acho que por hoje chega de falar dos meus queridinhos e amados atores e filmes! 
Boa Semana galera! 

Um comentário:

  1. boa ideia desse nova seção!
    E sobre os filmes, alguns eu já vi, mas o Transcendente ainda não!
    Nem sabia dele rsss la vou eu pesquisar rsss

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...