terça-feira, 5 de janeiro de 2016

2 Desafios diferentes para 2016. Quem aceita?



Estava eu vagando a esmo pelo Facebook, quando vi uma publicação com um Desafio diferente. 
Adoro desafios, e lá vou eu me aventurar esse é muito simples sem prazos, sem datas, sem números, apenas concluir em 2016 uma pequena lista de atividades culturais! Difícil? 

Veja só no que consiste:

Fala sério muito simples não é mesmo?!
Então conforme eu for realizando as tarefas desse desafio vou contando aqui, e deixando tudo registrado. Vou usar como parte do título das postagens  "Desafio +Cultura 2016";



E esse é o segundo desafio que encontrei, na verdade ele era de 2015, mas como dizia lá na postagem do Face, "quem não fez em 2015 pode tentar em 2016", sou essa ai que nem sabia do desafio em 2015 e agora vai adaptar para 2016.
Já vi algumas coisas na listinha abaixo que vão me dar trabalho para conseguir concluir mas posso tentar! 
Para esse desafio vou usar como parte do Título "Desafio do Livro". 

E de onde eu tirei esses desafios?
Daqui óh > tagcultural


Por hora é isso!

Pri Fontoura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...