sábado, 22 de junho de 2013

Se Beber Não Case Parte III + Bônus "Depois da Terra" - Em Cartaz

Gente na semana passada assisti esses dois filmes e hoje vou assistir mais 2! Por que preciso acompanhar a lista de filmes que fiz no começo do ano já que perdi muitos devido a todos os acontecimentos de 2013! 

Se beber não case - parte III


Como Eu Vi: Um filme para toda família se divertir, a trilogia mais incomum e imprópria que já vi, com um humor pesado, chegou ao fim, e acreditem vi Alan se casar! Isso não era esperado! Phil Alan e Stu precisam salvar novamente Doug, que não faz grandes participações de novo, pois é "só" sequestrado! Mas Chow.. a esse dá o que falar carinha do mal! Aparece até o "Carlinhos" rsrsrs se você não sabe quem é assiste o primeiro filme! 
Mas no fim tudo acaba... NÃO nada acabe bem pelo menos não para o Stu(tem cena extra)! Gente adorei esse filme mais do que os outros, o 1º foi bem legal mas era forte em palavras e cenas, o 2º Não indico para nenhum criança (que ainda é inocente) com menos de 15 anos! Era extremamente PESADO! Mas o 3º esta "leve" com uns sustinhos (pobre girafa) Mas fecha muito bem a trilogia antes que estrague!  
Trailer: Aqui.

+ Bônus - Depois da Terra 


Como Eu Vi: (Em câmera Lenta!) Brincadeira desconsidere, o filme, alias a trama é ótima não peca em quase nada, quase, não fosse ter ficado engraçado ver pai e filho dialogando! C-a-n-s-a-t-i-v-a-m-e-n-t-e. As imagens efeitos e tudo mais incluindo figurino, monstros, planeta, buraco de minhoca(onde mesmo já ouvi falar disso antes Tony Stark?)enfim esses detalhes eram ótimos, não gastaram quase nada com atores isso é certeza, por que se vi 20 pessoas diferentes e não conto os figurantes eu estava vesga e vi dobrado! 
O filme demora para desenrolar e se você está em busca de ação, senta e espera, come uma pipoca por que até que Kitai ( o jovem Smith) coloque em prática o que "herdou" do Pai Cypher(o pai Smith) demora-a-a-a! 
O Filme? é Legal mas não é tudo que eu planejei ver! E a minha surpresa foi ler nos créditos que a ideia original do filme é de Will Smith! ( ATAH! Só Faltava!)
Trailer:  Aqui.
______




Bom por hoje é isso e convido todos a participar da promoção de 2 anos de Metamorfose Paralela! Corre é a última semana, o sorteio é no domingo dia 30/06.

3 comentários:

  1. Se Beber Não Case não é o tipo de filme que eu fico louca pra ver no cinema, mas até que deu vontade de ir, me gastei de rir com os anteriores e quero muito ver esse, inclusive preciso. É bem divertido mesmo assistir com uma galera, garante o riso.
    O segundo filme não me despertou interesse, acho que nem preciso, tem TANTOS filmes em cartaz que eu necessito ver, não posso ficar com mais um na lista.

    ResponderExcluir
  2. Quero assistir Depois da Terra, parece ótimo.
    Boa segunda-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bem aventurado aquele que já consegue receber com a
    mesma naturalidade o ganho e a perda, o acerto e o erro,
    o triunfo e a queda.
    De todas as minhas conquistas a maior delas são os meus amigos,
    e amigas.
    De sorriso puro no rosto de uma criança.
    Acredite na fé, mais força, na esperança e na razão.
    Descubra-se , ame-se, perdoe-se!
    Viva intensamente
    a cada Dia da sua vida.
    Que seu Dia seja de infinita paz ,
    viaje comigo tenho certeza ,
    que se sentira muito feliz.
    Beijos paz e muito amor pra você.
    Evanir.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...