segunda-feira, 22 de julho de 2013

30 horas sem você.



Assim que o dia começa eu já estou atrasada prendo a respiração na mesma altura que o cabelo, e inicio a maratona!
Meu dia deveria ter 6 horas a mais que o dos outros, quem sabe assim sobraria tempo para reparar nas coisas que você faz por mim.
Eu passo 12 horas do dia falando sem parar, sobre tudo, e sobre o mesmo assunto sempre, esse é o meu trabalho fui eu que escolhi!
Quando não estou falando com mais ninguém, me pego falando sozinha em meio ao transito cada dia pior, organizando e readaptando as rotas eu sigo reclamando de tudo que vejo de errado. E lá se vão mais 2 horas! 
E as vezes quando penso que vou chegar logo e poder olhar as coisas como estão. 
Tudo muda de novo, não resisto ao vicio de atender ao telefone, e é sempre mais trabalho! 
Obrigações, cotidiano, rotina, turbulências, problemas, e meu dia se vai entre um suspiro e mil palavras.
Quando finalmente posso respirar tirar os sapatos e a capa de super mulher, estou tão cansada que ainda me falta mais um tempo em que eu termino o que deveria ter começado no dia anterior. 
Já se foram 22 horas e nas próximas 2 vou sentir um misto de sentimentos que vão dos mais variados amores ao mais retido ódio, eu não controlo, eu acumulo essas emoções e quando tenho tudo em minhas mãos finalmente posso desfrutar do teu calor, do teu carinho, da tua atenção, é hora de desligar o interruptor, entrar em modo stand by para recarregar a bateria e começar tudo de novo em 5 horas! (não que eu pare de pensar enquanto sonho a madrugada toda)
Foi um dia longo, com 24horas que corri, das 5horas que inventei para suprir minha falta de tempo, e aquela 1hora em que não consegui te dizer que eu ainda estou aqui, apesar de passar 30 horas sem você! 
By: (P.)ri Fontoura 

2 comentários:

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...