segunda-feira, 15 de julho de 2013

Minha estranha loucura.



E as vezes eu tenho dúvidas se tudo que sei de você é verdade...
Se tudo aconteceu realmente, será que não foi só mais uma invenção da minha mente.
Todas as histórias criadas para sobreviver talvez você seja apenas mais um personagem dessa minha estranha loucura.
Apenas mais uma forma de me salvar do mundo.
Uma parte de mim materializada por ai, quem sabe?!
Não sei se todas as palavras ditas foram reais, eu senti, eu vivi, mas não entendi...
Não sei como começou, nem sei de onde veio, não entendi como transbordou nem como recuou, não fui além do que imaginei, te deixei escapar em meio aos meus gritos de socorro, mas você não ouviu, foi sumindo aos poucos em meio a multidão de sombras que restou no caminho.
Deixei de criar histórias, deixei de inventar consolos... segui com esse sentimento de que tudo é loucura, e ao fim? Eu nem sei onde foi que parou o começo!
By: (P.)ri fontoura

2 comentários:

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...