quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Em Cartaz - 5 filmes que eu vi. "Tirando o atraso das postagens"

Como eu prometi AQUI já faz umas semanas vou falar dos filmes que vi e não consegui postar antes.  Uma postagem gigante com 5 filmes vou fazer hoje por que ontem assisti a pré estréia de "Cidade dos Ossos", então amanhã falo sobre ele!

Wolverine Imortal


Como eu Vi: Vi um filme com bastante ação mas pouco sangue, embora muita gente morra; Um Wolverine perdido, sobrevivendo sem sentido, desolado depois de ter assassinado Jean. Uma aventura contra um louco que ser imortal Yashida, e uma mutante chamada Víbora. Vi Logan sentir dor e ser ferido por balas, sem conseguir se curar, e ter um caso com a neta do vilão. Wolverine perde o adamantium, e isso me deixa perplexa. Mas como sempre tudo dá certo e ele vai embora ao invés de ficar com a mocinha. No Fim das contas vi o publico saindo da sala quando o filme "começou a acabar" e ai paralisar como na cena extra onde nada mais nada menos que Magneto e Xavier aparecem! FIM... ou só um novo começo!




Trailer


O Homem de Aço


Como eu Vi: De todos os que vi esse foi o pior, muda tudo que eu já vi sobre o super homem, ele é destrutivo, se a ideia era mostrar ação eles destruíram a cidade da forma errada, alias eu tinha dúvidas se estava assistindo a um filme ou jogando vídeo game em uma super tela, por que ficaram muito falsas as imagens das cenas de luta. E O que dizer de nossa linda repórter Lois Lane, que era destemida, e mágica... haha sim, ela aparecia do nada onde ele acabava de aterrizar depois de destruir um ou dois prédios. E ele ainda vai trabalhar no jornal com ela. sinceramente Fraco, muito fraco! E ainda depois dessa recebo a noticia de um filme com Homem de Aço e Batman (sem o Christian Bale, segundo especulações) SOCOROOOOO!!!



Trailer


Os Smurfs 2


Como eu Vi: Seguindo a linha do primeiro filme Smurfs 2 veio para matar a saudades mais uma vez, só que dessa vez eles carregaram para o cinema não só a geração que os conheceu na infância décadas atrás, mas seus filhos pediram para ir, muito bom sem dúvidas e o que é Garagamel famoso fazendo shows em Paris usando magia Smurf!! Mas a sensação dessa vez são os danadinhos Vexy e Hackus, criados pelo Bruxo para capturar a Smurfette e depois de conquistá-la ela revelar a fórmula que a transformou em smurf azul. Vi tudo indo bem para Gargamel, Smurfette sendo danadinha, e se dando bem com a irmã Vexy. Vi Papai Smurf triste, Ranzinza dizendo que seria o Smurf Otimista e desistindo, e no fim 2 novos Smurfs ficarem azuis! Muito legal, valeu a pena ter um 2º filme.


Trailer




Turbo


Como eu Vi: Por esse caracol eu não dava nada!!! E Sai de lá cantando a musiquinha e repetindo "Entoca e rola!"
 hahaha
Theo é um caracol danado que se considera mais veloz que todos os outros e sonha ser um "carro" de corrida, tá bem um corredor! Mas a rotina no jardim é um desastre em sua vida. Até que ele é atingido pelo Turbo de um carro em quanto atravessava a avenida. Depois disso ele encontra um pessoal doidão que faz corridas de caracol no fundo de uma galeria de lojas e que acredita que aquele carinha pode competir contra os carros, Tito é seu "dono" e investe tudo para a inscrição para Indianópolis, onde Turbo, nome que deram ao pequeno Theo, correria contra seu idolo Guy Gagné. E tudo vai ser radical nessa aventura! Adorei o filme apesar de ter acreditado que ia me decepcionar antes de assisti-lo.

Trailer




O Concurso


Como eu Vi: Bom todos que já leram algo sobre filmes aqui sabe que eu não sou chegada em filmes nacionais, por que em geral é "putaria" e marginalização da imagem do Brasil e brasileiros. Mas eu não consigo não assistir afinal já estou lá mesmo é só conferir, então eu fui e esse filme que em muito me lembrou uma tentativa  de "Se Beber Não Case" é bom! Acreditem eu ri e até me empolguei e gritei no cinema quando o gaúcho macho se entrega ao seu interior feminino. Sou gaucha e nem sempre curto essas piadinhas, mas que ficou muito engraçado no filme ficou! Não posso deixar de falar que o carioca, safado, malandro de sempre bateu ponto, e o coitadinho do Berrrnarrdinho paulista do interior atacado pela tarada de Piraporinha!!!!  E o Cearense Freitas que nem tinha Freitas no nome de batismo! Cada coisa que só no Brasil pra se ver, passam por uma enrascada atrás da outra para tentar se dar bem, - ideia do carioca claro - no concurso para Juiz Federal! Tudo para dar errado! E rir de mais principalmente da hora da prova! Se um deles poderia ser nosso futuro juiz federal  esse país tá é perdido mesmo! O Filme é bom contra meu preconceito com o cinema nacional! rsrsr
Trailer

Um comentário:

  1. oii

    bom, sobre o volverine eu amei, fiquei mto p da vida com a história dele perder o poder, mas gostei mto do final. Sobre o filme do homem de aço, bom o ator é um delicio, mas a história me fez dormir nas duas tentativas que tive de ver e olha que sou apaixonada por filmes de ação. Sobre o concurso, bom todo mundo diz que é bom, mas eu detesto os nacionais só pq eu acho que eles forçam mto os sotaques, parece que os caras não fazem laboratorio de qualidade e fica mto "paia" como dizem por aqui... kkkk

    é isso

    abs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...