terça-feira, 27 de agosto de 2013

LUTO - Adeus ao meu melhor amigo!



Eu queria dizer que hoje é um bom dia, mas na verdade estou engasgada desde quando acordei, HOJE MEU MELHOR AMIGO ME DEIXOU! Infelizmente apesar de todos os esforços meu grandão não resistiu ao pós cirúrgico. Mas eu tenho certeza papai do céu vai cuidar dele pra mim, enquanto eu não for encontrar com ele, e um dia nós vamos estar juntos novamente.
Ele lutou forte, firme até quando achamos que era o último minuto, e nos surpreendeu sempre, mas hoje ele não suportou, e eu entendo, era a hora dele descansar.
Meu SCORPION que com 3 meses foi morar comigo, que quis dormir na cama, que roubava meu ursinho de pelúcia, que cresceu de mais para dividirmos o mesmo colchão, meu grandão que ocupa mais da metade do meu coração, brincalhão, bravo, sério, protetor, corajoso, safado, que aprontava todas, meu companheiro de toas as horas, para quem contei segredos únicos, que me apoiou quando só ele soube a dor que eu senti, que esteve ao meu lado em cada momento da minha vida, porque era com ele que eu divida meus medos, e minha vitórias.
Eu fiz de tudo para que nesses 12 anos e 5 meses a vida dele fosse a melhor possível, e apesar de ter passado por dificuldades junto comigo, de termos dividido muitas vezes uma única panela de comida e isso eu nunca disse a ninguém, ele nunca deixou de demonstrar o quanto me amava, meu filho que vou levar pra sempre não só no coração e nas lembranças mas seu nome tatuado na minha pele que já está aqui a 3 anos. ele que superou as expectativas de vida da própria raça, e da própria família, sim de sua ninhada ele era o último ainda vivo. 
Hoje minhas lágrimas não cabem em mim e eu nem quero segurá-las, eu sempre soube que esse dia chegaria e apesar de não querer e não aceitar que isso pudesse acontecer eu sei que foi melhor para ele, faziam 8 meses que lutávamos por um milagre! Agora ele parou de sentir dor, embora ele nunca demonstrasse acho que pra não me deixar mal, todos nós vamos sentir sua falta isso é um fato, por que por onde ele passava as pessoas o apontavam, "olha que lindo" " que grande" , e quem o conheceu sabe que esse cara não era um cachorro apenas como muita gente pensa, ele era mais que isso a alma que ele carregava era minha outra metade e ninguém pode me tirar isso, acreditem na fé que tiverem, eu SEI ele era destinado pra mim.
foram os melhor 12 anos de amizade, foi o AMIGO FIEL que Deus me deu!
Eu tenho um milhão de coisas para contar sobre ele, um milhão de momentos para lembrar para sempre! Scorpion você já está me fazendo falta, a cada passo que dou dentro de casa, e não te vejo me seguir, mas eu quero que você fique em paz meu filhote, onde quer que você esteja saiba que TE AMO Além do que é possível, e que esse amor é eterno! Eu sei que de onde ele estiver vai continuar a me vigiar, me acompanhará pra sempre, o carinha que faz parte da família hoje deixa um espaço vazio na minha casa, mas meu coração apesar de apertado não vai deixar nunca ele sair daqui! E como eu disse hoje para ele na nossa despedida: SCORPION TE AMO, AMO, AMO, AMO Para SEMPRE!


Scorpion o céu está em festa, você vai tocar abagunça ai agora!!! 



Pricila Fontoura!

4 comentários:

  1. Poxa, Pri, meus pêsames! Quem tem ou já teve um bicho de estimação sabe como esse momento é esmagador, como se uma parte de si mesmo tivesse sido arrancada. Mas tenho certeza de que o Scorpion está lá em cima torcendo pela sua felicidade, doido para ficar orgulhoso de sua dona!

    Que Deus possa o acolher bem, e também confortar sua tristeza, Pri!

    ResponderExcluir
  2. Lamento profundamente amamos tanto esses fofos que são parte do nosso coração, fique bem tá.

    ResponderExcluir
  3. O mais sem céu nem chão amor insano
    Ama fiel o cão o amigo humano
    GK
    Que, onde estiver, ele esteja bem...!

    ResponderExcluir
  4. Força pra você, mas acredite tudo aquilo que ele te deu vai ficar sempre com você.
    Bj

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...