domingo, 1 de setembro de 2013

Fim do pior mês do ano.


Queria dizer que esse foi um mês incrível, eu estava de férias, eu viajei, eu ainda vou terminar o Diário de Bordo, falta a última parte, mas calma eu não estou com espirito, no momento.
Queria dizer também, que deu tudo certo na cirurgia do meu grandão, mas não foi assim, até uma semana atrás eu estava sorrindo e otimista, eu nem queria voltar a trabalhar estava adorando ficar em casa na companhia do Scorpion e da minha família, mas ai tudo mudou, e eu não vejo a hora de ocupar tanto minha cabeça que todo tempo que eu consiga vago seja para dormir. 

Na última semana não consigo comer, nem dormir direito, quando amanhece não tenho vontade de sair da cama, não consigo fechar a porta do quarto, pois ele não deixava, sempre batia para poder me ver enquanto dormia. 
Eu tomo café e deixo de lado um pedaço de pão mas ele não vem mais pedir a parte dele, não tenho com quem dividir as frutas, nem o iogurte, que ele tanto adorava, até ontem seus potes de água e comida estavam no mesmo lugar, e todas as vezes que abro a porta olho para ver se ele não está mesmo ali, deitado em sua caminha, a sensação de vazio que está tomando conta de tudo aqui é muito dolorida, já me disseram que um novo cachorro mudaria isso, o que as pessoas não entendem é que ele é insubstituível, ele é único e que nunca poderá ser comparado nem mesmo a um ser humano comum, pois ele é especial, ele é mais que um cachorro como dizem por ai, ele era um AMIGO! 
Tem sido difícil e eu sei que vai demorar á deixar de ser, e que para sempre eu vou lembrar... a cada coisa nova de que eu iria contar pra ele antes mesmo de ter certeza do que quer que fosse, por que ele sempre soube de tudo que ninguém mais soube.
Eu quero mesmo que 2013 acabe logo agora mais do que nunca!

Eu vim hoje só para mostrar a homenagem que fiz para ele no dia em que partiu, e dizer que é EXATAMENTE ASSIM:

SCORPION PARA SEMPRE!
Minha nova tatuagem é  a cópia da "patinha" dele em tamanho real! <3
Tirei com carimbo naquela manhã em que disse adeus. 



Bom meu grandão teve uma despedida honrada, como meu melhor amigo, filho, fiel, amado, e companheiro merecia! Teve um velório com toda a família se despedindo dele, e depois foi cremado, enquanto sua urna personalizada não fica pronta ele está no cantinho especial no PetCéu.


Por hora é isso.
______________________


2 comentários:

  1. Sinto muito por sua perda, pois isso já aconteceu comigo e sempre ficava um nó na garganta e um espaço que não se podia preencher. Hoje tenho 3 cachorros, duas femeas (minhas meninas) e um macho (meu menino), asvezes olho para eles e penso no dia em que eles partirão, impossivel não pensar, pq sou muito apegadas a eles, os amo, cada um com uma personalidade muito marcante, o carinho deles me faz bem. Esses animais realmente viram amigos, e isso podemos confirmar.Te desejo força e tenho certeza de que o Scorpion foi muito feliz ao seu lado, só de ler seu texto pude sentir isso, ele teve uma vida bonita! Força, tenha força e espere pelos novos dias.Com o tempo a saudade se transformará em boas lembranças e você poderá carregar sempre essa marca boa do Scorpion contigo! Fique bem...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa poxa, quetriste. Perder um animalzinho realmente pode ser triste, ainda mais quando eles são mais humanos e companheiros do que muita gente..força aí e espero que quando a saudade ruim acabar e só ficar a boa ( aquela que vc lembra sorrindo) vc possa talvez adotar outro.
    beijios

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...