Fui ao cinema tirar o atraso e vi dois filmes em uma noite rsrs tipicamente EU!
As Bem-armadas
Como Eu Vi: Rindo muito dessa dupla fora de série uma policial aparentemente improvável, e uma agente do FBI politicamente correta e incapaz de trabalhar com outras pessoas. Pelas ruas de Boston atrás de um poderoso traficante. Vi essas excelentes combatentes do crime tendo que se aturar pelo bem da sociedade, mas como dizem: "os opostos se atraem" e elas se dão muito bem no final.
vi um bandido de quem eu nem suspeitei até saber que era o culpado, e ouvi muito palavrões... Bom é uma comédia divertida vale conferir! E além do mais Sandra Bullock é de mais!
vi um bandido de quem eu nem suspeitei até saber que era o culpado, e ouvi muito palavrões... Bom é uma comédia divertida vale conferir! E além do mais Sandra Bullock é de mais!
Trailer:
Aviões
Trailer:
Dessa vez foi isso breve mais filmes aqui!


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!