sexta-feira, 4 de outubro de 2013

As Bem-Armadas - Em Cartaz + Bônus Aviões...

 Fui ao cinema tirar o atraso e vi dois filmes em uma noite rsrs tipicamente EU!

As Bem-armadas


Como Eu Vi:  Rindo muito dessa dupla fora de série uma policial aparentemente improvável, e uma agente do FBI politicamente correta e incapaz de trabalhar com outras pessoas. Pelas ruas de Boston atrás de um poderoso traficante. Vi essas excelentes combatentes do crime tendo que se aturar pelo bem da sociedade, mas como dizem: "os opostos se atraem" e elas se dão muito bem no final.
vi um bandido de quem eu nem suspeitei até saber que era o culpado, e ouvi muito palavrões... Bom é uma comédia divertida vale conferir! E além do mais Sandra Bullock é de mais!


Trailer: 




Aviões




Como Eu Vi: Como a criança que um dia já fui, por que ao longo desses anos aprendi que assistir animação no cinema requer olhos de criança, adultos normalmente não veem a magia naqueles movimentos. Gostei um que de "Carros" afinal é do mesmo segmento, um que de "Eu quero, Eu posso e vou conseguir" E um que de Disney... "No fim tudo sai perfeitamente bem!" Fora o previsível final feliz, mas é esse que é o legal, o filme é ótimo crianças podem conferir, Dusty um pulverizador que se torna um campeão nos céus, Skipper um avião aposentado da marinha, Ishani uma linda Indiana, El Chupacabra o amigo engraçado mexicano e nossa brasileiríssima Carolina.

Trailer: 

Dessa vez foi isso breve mais filmes aqui!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...