sábado, 5 de outubro de 2013

Passeio no domingo passado!

Não tive vontade de cozinhar no último domingo então decidi dar uma voltinha pelas estradas daqui da cidade, e procurar um Café Colonial que eu ainda não conhecesse. 
Vi uma placa e lá fui. Depois de andar por algumas estradas de paralelepípedo, e outras de chão, cheguei, e quanta gente tinha lá! 
Também com uma delicia de comida. Até eu que não como carne, me esbanjei, tinha uma sopa de legumes divina, variedades de tortas, bolos, salgados, pão de queijo do jeitinho que adoro, pães e sobremesas. Tinham outras coisas que como não fazem parte do meu cardápio sem carne vermelha, acabei nem comendo, mas pareciam tão deliciosas quanto às outras. 
Onde? Aqui em São José dos Pinhas, na colônia Murici. 
Endereço: Rua Domingos Perbiche, 83085-230 São José dos Pinhais
E eles tem página no Face: Quem for daqui pode conferir, curtir e visitar! 

Tirei fotos por que além de coisas gostosas, lá é lindo... Natureza é sempre linda! 









E foi isso... Beijos! 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...