domingo, 20 de outubro de 2013

Conversando comigo mesma!


Eu queria dizer que ainda sinto alguma coisa...
Queria só pensar em alguma frase de efeito que me levasse a um emaranhado de letras distintas cada qual em sua palavra transmitindo o que meu maltratado coração sente.
Mas não!
Não tem nada pairando aqui, nada me fazendo sentir um embrulho, nada me fazendo odiar o ar que respiro. Nada me fazendo transbordar em lágrimas nem felicidade nem tristeza, nada se passando em minha mente a não ser um vago pensamento... que começa me atormentar agora.
-ESTOU insensível! 
Só pode ser, normalmente estaria em um turbilhão de emoções mas nada tem feito mudar o semblante! 
Nada me comove, nem me move, nada me cativa nem me afasta, nada me tira o melhor mas... bom meu pior está sempre presente, apesar de não visível!
Tem horas que olhar para o que tem lá dentro e notar que existe um espaço do meu interior no modo off, me faz questionar se realmente as coisas estão bem de mais, ou se algo está muito errado comigo! 

(P.)ricila Fontoura

3 comentários:

  1. Esse modo off as vezes é estranho né?! Mas eu costumo pensar que ele é necessário... estamos sempre tão cheios de sentimentos e informações que é bom quando o corpo e nossa mente tiram essa folga... Pode ficar tranquila que não há nada de errado com você! Logo a sensibilidade volta e a mente fica agitade de novo ^^"


    Beijos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Pollyanna, e nossa como é estranho!!! Espero mesmo que não esteja nada errado e que as coisas voltem para seus devidos lugares rsrs,
      Beijos!

      Excluir
  2. Realmente, tem momentos que sentimos como se estivessemos em off mesmo!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...