segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Músicas + Músicas...

Bom estou doente... de novo, semana passada fui ao médico fiz soro, e fui encaminhada para um neurologista, pois é está ficando mais grave minhas dores de cabeça! Hoje não foi a dor de cabeça, passei mal logo cedo e bom atendimento médico precário aqui viu?!!! Agora estava aqui deitada me recuperando e olhando o youtube encontrei um vídeo de uma música simplesmente linda, e decidi postar! 
PS: Ele tá no vídeo! <3




E se choveu?
Nós não nos importamos
Ela disse que algum dia em breve
O sol brilharia.
E ela estava certa
Esse amor meu,
Minha namorada.

Como dias e noites,
Passariam por mim
Digo a mim mesmo que estava esperando por um sinal
Então ela apareceu,
Um amor tão bom,
Minha namorada

E eu vou amá-la pela vida
E eu nunca deixarei passar um dia
Sem lembrar as razões pelas quais
Ela me faz ter certeza
De que eu posso voar

E assim eu faço,
Sem cuidado
Eu sei que algum dia em breve o sol brilhará
E ela estará lá
Esse meu amor,
Minha namorada

E se choveu?
Nós não nos importamos.
Ela disse que algum dia em breve
O sol brilharia
E ela estava certa
Esse meu amor,
Minha namorada.


7 comentários:

  1. Melhoras e que Deus te abençoe.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. "Digo a mim mesmo que estava esperando por um sinal, então ela apareceu"

    Que romantico *--*

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!
    Puxa, melhoras pra ti... desejo que fiques bem logo.
    A música é linda mesmo *-*
    Um abraço!
    http://duasepocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Estou passando para avisar aos parceiros do DSA que as encomendas de desenhos estão abertas. Se você precisar de um desenho é só ir ao DSA e clicar no quadradinho "Encomenda de desenhos". Se conhecer alguém que precise deste serviço, por favor, indique o meu blog!

    Muita saúde e sucesso!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...