Menu

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Músicas + Músicas...

Bom estou doente... de novo, semana passada fui ao médico fiz soro, e fui encaminhada para um neurologista, pois é está ficando mais grave minhas dores de cabeça! Hoje não foi a dor de cabeça, passei mal logo cedo e bom atendimento médico precário aqui viu?!!! Agora estava aqui deitada me recuperando e olhando o youtube encontrei um vídeo de uma música simplesmente linda, e decidi postar! 
PS: Ele tá no vídeo! <3




E se choveu?
Nós não nos importamos
Ela disse que algum dia em breve
O sol brilharia.
E ela estava certa
Esse amor meu,
Minha namorada.

Como dias e noites,
Passariam por mim
Digo a mim mesmo que estava esperando por um sinal
Então ela apareceu,
Um amor tão bom,
Minha namorada

E eu vou amá-la pela vida
E eu nunca deixarei passar um dia
Sem lembrar as razões pelas quais
Ela me faz ter certeza
De que eu posso voar

E assim eu faço,
Sem cuidado
Eu sei que algum dia em breve o sol brilhará
E ela estará lá
Esse meu amor,
Minha namorada

E se choveu?
Nós não nos importamos.
Ela disse que algum dia em breve
O sol brilharia
E ela estava certa
Esse meu amor,
Minha namorada.


7 comentários:

  1. Melhoras e que Deus te abençoe.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. "Digo a mim mesmo que estava esperando por um sinal, então ela apareceu"

    Que romantico *--*

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!
    Puxa, melhoras pra ti... desejo que fiques bem logo.
    A música é linda mesmo *-*
    Um abraço!
    http://duasepocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! Já estou melhor hj,
      bjs!

      Excluir
  4. Olá! Estou passando para avisar aos parceiros do DSA que as encomendas de desenhos estão abertas. Se você precisar de um desenho é só ir ao DSA e clicar no quadradinho "Encomenda de desenhos". Se conhecer alguém que precise deste serviço, por favor, indique o meu blog!

    Muita saúde e sucesso!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...