sábado, 12 de outubro de 2013

Dia de ser feliz... de Ser Criança!



Hoje é dia de abraçar, de apertar, de beijar de encher de mimos, aqueles pequenos que todos os dias com um simples gesto conseguem nos fazer sorrir! 
Hoje é o dia de não ter vergonha de brincar, de lembrar o quanto é bom se molhar, de ter síndrome de Peter Pan.
Hoje é permitido ser feliz, sem restrições, por que ser criança é ver o lado bom de tudo é olhar o mundo de outra maneira!
É dia de desejar um futuro maravilhoso, de repensar o que mesmo estamos ensinando a essas ferinhas?!! 
Hoje é o dia daquela que me chama de "mãena" daqueles que me chamam de tia, e até os que ainda não chamam, o dia dos que me chamam de "Pôh", de "Pofe Pri","Pofessora", mãe, vó e etc por que volte e meia eles acabam se enganando!
Hoje é dia das criaturinhas mais abençoadas desse mundo, aqueles que com um abraço te enchem de esperança, que parecem sentir saudades de você mesmo que te vejam todos os dias, que acham que tudo que você faz é lindo, que poem brincar por horas e se sempre vão querer "só mais um pouquinho"! Aqueles que dizem o que pensam, que perguntam mil vezes a mesma coisa, que usam a palavra "porque" para tudo!!! Aqueles que tem um olhar especial, com um brilho, uma sinceridade e um amor que só eles podem passar! 
Aqueles por quem eu saio de casa, com a certeza de que AMO muito o que eu faço! 
Hoje eu quero desejar um FELIZ dia das Crianças, para todos os MEUS pequenos(que eu pego emprestado dos pais) e que AMOOOO muito cada um do jeitinho que é! 
E queria dizer que é Meu dia também,rsrs por que se tem uma coisa que eu faço questão de ser para sempre... é criança! 
Bom feriado povo! Aproveitem para brincar bastante por que hoje ninguém é velho de mais para ser feliz!
Beijos (P.)ri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...