domingo, 13 de outubro de 2013

Dragon Ball Z A Batalha dos Deuses - Em Cartaz + Filme Nacional


E o sábado foi movimentado, assisti 2 filmes! Depois de uma tarde ótima mostro terça! 
E como era  dia das crianças eu precisava relembrar os meus anos de Dragon Ball, vocês já sabem que eu sou apaixonada por essa serie de anime se não sabe leia Aqui!
 Mas agora vamos aos filmes:

Dragon Ball Z A Batalha dos Deuses




Como Eu Vi: Ah eu vi com aqueles olhos abertos de sempre, dessa vez em frente a uma tela inúmeras vezes maior que minha TV e meu computador. Vi meus heróis da infância e adolescência na telona, vi Goku ser derrotado em dois golpes, vi Vegeta defender a "Bulma dele" e por uma fração de tempo superar o poder de Goku movido por um amor que ele mesmo não admite!
Vi um oponente mais poderoso do que os demais, (mas a cada novo desafio eles sempre eram mais poderosos?!) Vi Shenlong agir estranho em frente a Bills. E vi uma lenda despertar, e surgir um Deus Super Saiyajin! Vi Gohan, Trunks, Goten, Vegeta e até Pan ainda dentro de Videl, usarem seus poderes para transformar Goku em um Deus! Foi digamos que épico! Amei o filme apesar da minha companhia não ter entendido a empolgação do publico, hahaha, (Desculpa Mãe te fiz ver Dragon Ball no cinema!) A sim vi um publico empolgado, vibrando rindo e até aplaudindo ao final do filme! 
Mas em termos técnicos, fiquei meio perdida, me parecia uma excelente animação por momento igual o anime assistido na TV a qualidade que fogia um pouco, deixando na telona aparecer aqueles malditos quadradinhos, e em algumas partes os gráficos se pareciam muito com os dos games. Mas eu não posso reclamar disso, afinal estava muito bom! (E no Homem de Aço - uma superprodução- teve o mesmo problema). Bom foi isso sabem de uma coisa queria que tivesse mais um e mais um, e outro!!! 
Fotinho básica da MINHA Bulma comemorando o aniversário de 38 aninhos de beleza! (não resisti tirei foto da tela!)

Trailer:



+ Filme Nacional:

 Mato Sem Cachorro


Como Eu Vi: Vi um filme divertidíssimo,  um casal se separar por desgaste e se unir por um elo que supera as diferenças. Muitas músicas misturadas, Sandy "vomitando" rsrs, vi um cachorro atuando muito bem, e outros cachorros fazendo figuração, vi um publico rindo em coro na sala de cinema, e apesar de ser brasileiro tinha pouca nudez, mas como sempre a presença dos "palavrões" é marca registrada BR!
Fora isso uma comédia indicada, com a cara do povo, com muito amor, trapalhadas e desmaios!
Bom pra cachorro! 






Trailer:   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...