terça-feira, 8 de outubro de 2013

Músicas + Músicas...


Me deixe partir 

Um amor que uma vez esteve pendurado na parede
Costumava significar algo,
Mas agora não significa nada
Os ecos sumiram do corredor
Mas ainda me lembro da dor de dezembro

Oh, não resta nada que você possa dizer
Sinto muito, é tarde demais

Estou me libertando dessas memórias
Preciso deixar ir, apenas deixar ir
Eu disse adeus, incendiei tudo
Preciso deixar ir, apenas deixar ir
Oh (oh) oh (oh)

Você voltou e descobriu que eu tinha ido embora
E aquele lugar está vazio,
Como o buraco que resta em mim
Como se não fossemos nada
Não é o que você pretendia para mim
Pensei que estivéssemos destinados

Oh, não resta nada que você possa dizer
Sinto muito, é tarde demais

Estou me libertando dessas memórias
Preciso deixar ir, apenas deixar ir
Eu disse adeus, incendiei tudo
Preciso deixar ir, apenas deixar ir

(E deixar ir) e agora eu sei
(Uma nova vida) ao longo dessa estrada
(E quando é certo) você sempre sabe
(Então dessa vez) não vou deixar ir

Resta apenas uma coisa para dizer
Para o amor nunca é tarde demais

Eu me livrei dessas memórias
Eu deixei ir, eu deixei ir
E dois adeus conduziram a essa nova vida
Não me deixe ir, não me deixe ir
Oh (oh) oh (oh) oh (oh)
Não me deixe ir

Não vou deixar você ir
Não me deixe ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...