segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Jogos Vorazes Em Chamas - Em Cartaz

Ok eu não ia falar primeiro desse pois vi Thor 2 antes, mas depois falo do super herói. Vamos a garota em Chamas! 

Jogos Vorazes Em Chamas


Como eu Vi: Eu estava apenas conferindo o segundo filme da trilogia de sucesso, (Eu ainda não li os livros)
Já havia curtido o primeiro filme, mas esse simplesmente me deixou sem folego, senti muitas vezes durante o filme meu coração disparando enquanto Katniss, passa por sua segunda participação nos jogos ao lado de Peeta e vencedores de edições anteriores.
Na luta contra o verdadeiro inimigo os tributos unidos, levam Katniss a desafiar cada vez mais o Presidente Snow. Eu amei e odiei ao mesmo tempo quando ela beija Peeta na praia, não sei se gosto mais dele ou do Gale. Vi uma sociedade oprimida arder em esperança, e vi uma jovem sem pretensões se tornar simbolo!  Vi a linda da Jennifer Lawrence atuar e ser perfeita como sempre(ela arrasa e eu adoro!)
Mas vi o publico dizendo em coro: -Aahh!!!
Quando o filme terminou na melhor parte.
Bom eu sei... tem mais é só esperar 1 ano inteiro, mas não precisava ter acabado com ela deitada em uma cama se recuperando e abrindo os olhos. (sério isso ficou muito estranho) E agora o que me resta é comprar a trilogia ler todos e descobrir antes do próximo filme o fim da história!

Trailer: 

Um comentário:

  1. Assisti o filme hoje *_* Amei demais, eu já li a trilogia então sabia como iria acabar, mas não gostei que acabou com ela abrindo o olho, ficou com o final igual de Amanhecer parte 1. KKKKKKKKKK
    Beijos,
    Fernanda,
    http://www.lendoeesmaltando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...