domingo, 24 de novembro de 2013

Thor 2 O Mundo Sombrio - Em Cartaz + Meu Passado Me Condena(Nacional)

Eu já assisti faz alguns dias mas aqui está Thor 2, e ontem assisti um nacional!

Thor 2 O Mundo Sombrio


Como Eu Vi: Vi para começar, uma Jane tentando viver uma vida normal, com aquele olhar esperançoso de que a qualquer momento seu Deus cairia do céu! Vi um portal que levava coisas de um mundo a outro, e vi o mal tomar conta de Jane.  Thor chegando na terra em questão de minutos para procurar sua amada mortal e uma nova ameaça se abater sobre a terra.
Asgard sendo atacada, uma mortal no reino do Deus Odin, elfos muito dark, Loki "bonzinho" uma fuga desastrosa, um plano não muito bom, estagiários pirados, doutor pirado, Terra sendo atacada (de novo)
um portal entre todos os mundos, uma escuridão se tornando realidade, até que Thor com a ajuda de Jane salva o universo! E é isso ai, ele volta para Asgard e vai viver feliz como rei, mentira, ele não faz isso, e o filme tem duas cenas extras.
 

Trailer:




___


Meu Passado Me Condena


Como Eu Vi: Como sempre um filme brasileiro onde palavrões são constantes. Ok, pulando essa parte chata! 
O filme é bem divertido mostra a história pirada de Fabio e Miá, que se conhecem a 1 mês e casam partindo em disparada para uma lua de mel em um cruzeiro com destino Itália! tudo ia bem até encontrarem a bordo do navio, o ex da garota e a musa da infância e adolescência de Fabio. A confusão fica pior com uma dupla da tripulação que arma intriga após intriga entre os dois casais, e com a chegada de Cabeça o amigo muito querido de Fábio as coisas só pioram! Risadas e muita coisa errada combinadas a um amor fora do comum!
Bom para distrair no fim de semana!  


Trailer:  


 

3 comentários:

  1. Assisti o Thor (ele é lindo demais) rs....


    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Passei aqui rapidinho só para avisar que acabei de publicar uma postagem com notícias do livro Doce Sonho Alado, incluindo um selo especial para quem participou da campanha (não é obrigatório). As notícias estão no post de hoje (28/11/2013), não posso colar o link aqui pois o Blogger pode me punir por Spam; se você tiver dificuldades em achar o post em questão, pode me mandar um e-mail que eu lhe responderei com o link.

    Mais uma vez, agradeço por todo o carinho!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  3. Aii Pri, desculpe ai, mas não me desceu esse filme, acho que ao invés de melhorar, os filmes nacionais estão piorando. Sei lá, opinião!
    Abs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...