sábado, 7 de dezembro de 2013

Carrie - A Estranha - Em Cartaz

Já faz um bom tempo que eu estava esperando para ver esse filme, eu já assisti as outras versões umas mil vezes, e lógico tinha que conferir ontem na estréia, peguei a última sessão do dia!

Carrie - A Estranha


Como Eu Vi: Vou falar só desse filme tentar não comparar as versões, vi um filme acima de tudo sobre bullying, sobre garotas mimadas que acham que podem tudo, adolescentes que se acham melhor que os outros. Vi uma garotinha ser vitima da mãe fanática e louca, e também da sociedade. Uma garota estranha descobrindo que poderia ser normal, tentando ser apenas mais uma, mas com poderes que ninguém mais tem, vi um filme que me encheu de vontade de assistir do inicio ao fim, não sei se por que sou fã, ou se porque realmente ele ficou bom! Vi uma sala lotada de gente que não fazia ideia que já existem outras versões desse filme.
Gostei, gostei de ver o que não foi mostrado antes, gostei de imaginar se algo ia ser diferente, gostei de ver tudo com uma tecnologia melhor. Carrie foi muito bem interpretada pela jovem Chloë Grace Moretz. Não deixou a desejar, não me assustou porque eu já sabia o que veria, e não me decepcionou!  

Trailer: 

2 comentários:

  1. Fiquei morrendo de vontade de assistir a esse filme.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Eu tô ansiosa para assistir esse filme, ele me parece ser muito legal.
    Não sabia que existia outras versões... (ia morrer sem saber haha). Vou assitir à eles.. fiquei curiosa rsrs
    Bjs!

    falaserioemilly.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...