quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Depois da black friday BR...


Eu totalmente alienada, não fazia ideia do que era essa tal de black friday...
Quando sem querer dei de cara com as propagandas na net, fiquei toda empolgada, achei ali minha oportunidade de procurar alguns livros ou filmes isso se eu não encontrasse nada atrativo. 
No dia e hora marcada pra ser exata, 00:00hrs, lá fui eu tentar abrir os principais sites do meu interesse, e qual não foi a minha surpresa ao ver que... NENHUM abria. Tinha uma linda mensagem dizendo que eu estava na fila e logo poderia aproveitar as ofertas.
(Atah, era tudo que eu queria.) Fechei tudo e fui estudar, quando decidi abrir de novo lá pelas 03:30 da manhã, consegui! E fui a caça de algo que valesse a pena, descontos até tinha, mas produtos não, pelo menos não pra mim, depois de muito dar com o nariz nas mensagens "produto esgotado" ou "produto indisponível", achei o que procurava, com um preço bom e o melhor, PRODUTO DISPONÍVEL EM ESTOQUE! Olha que maravilha. Rsrs
Ontem dia 02 já chegaram minhas comprinhas, sério muiiiito rápido!  O Extra.com está de parabéns.
E aqui estão os meus mimos: 
Mais um DVD para minha coleção.
E o box do jogos vorazes.


4 comentários:

  1. Parabéns pela coleção!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia o que era, parece é que as lojas não, porque tinham muitas coisas que eles apenas diziam estar em desconto mas na realidade não estavam. Esse ano eu não comprei nada. Nunca comprei no Extra porque acho o frete muito caro. Sempre compro na Americanas e na Saraiva online, chega muito rápido, 3 dias no maxino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Jessica, realmente tinham coisas quer o preço estava normal, propaganda totalmente enganosa mesmo, e eu tbm sempre comporto na americanas no shoptime e leva uma semana pelo menos, na saraiva eu compro na net e busco na loja. Agora dessa vez deu 1 dia bem dizendo comprei na sexta chegou na segunda fiquei espantada rsrs acho q depende da região.

      Excluir
  3. Estou proibida de olhar as promoções, rssss por que será né???

    hauhauhauha

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...