sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Músicas + Músicas... especial Depp

Rolando no face nas páginas dedicadas ao meu amado, encontrei esse vídeo, sério AMEI!
Essa garota canta a minha história de amor por ele, salvo que quando eu me apaixonei tinha 5 anos e não 10 como na música! 


Johnny Depp - Kelsy Karter

Quando eu tinha dez anos
Virei a TV
Mudei de canal durante todo o dia
Até que cheguei a um que fez meus joelhos ficarem fracos
Foi quando
Vi pela primeira vez o meu homem
Com as Mãos de Tesoura
Que ele usou para cortar
Direto através do meu coração

Oh Edward
Você roubou meu coração
E eu não vou fazer você chorar
Fazer você chorar baby
Meu capitão Sparrow
Andar na prancha comigo
Vamos navegar os sete mares
Viver em sua fábrica de chocolate

Quando eu tinha quinze anos
Leo era a mania
Mas eu passei meus dias
Quer saber o que estava comendo Gilbert Grape

Oh , baby, você e eu
Poderia fugir a qualquer hora
Você nunca se esqueça de que
Eu sei a melhor maneira absoluta de viajar
É por chapéu

Oh Johnny menino
Deixe-me dizer-te
Você foi o primeiro garoto que eu já amei
Eu sonho sobre você
Eu penso sobre você

E eu ia pela cidade
dizendo a todos
Isso... Johnny Depp
Esse é o meu homem
E ele seria como
eu também
E era tudo
Não, você não entende

Johnny Depp
Johnny Depp
Johnny Depp
Eu juro que eu sou maior de 18 anos agora.

Um comentário:

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...