quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Sozinha.


Depois de tantos anos, que já nem sei quando foi a última vez que tive essa sensação, me senti sozinha!
Não foi um sentimento qualquer, foi um momento angustiante. 
Me vi sem ninguém ao redor e eu até gosto alias eu gostava, é difícil explicar o que senti.
Eu sempre gostei da solidão sempre fiquei calma, e até mais feliz sozinha.
Mas nunca me senti desprotegida, nunca me senti de fato sem ninguém.
Eu percebi que hoje pela primeira vez em muito tempo eu tive a necessidade de trancar o cadeado do portão porque me senti acuada, de alguma forma, parecia que nada fora aquela corrente estava me protegendo.
E de verdade só senti isso porque não tinha ninguém em casa, ninguém com quem dividir minha solidão...
Eu me dei conta de que ele sempre me protegeu e era por isso que eu já mais me sentia mal ao estar "sozinha" por que ele sempre estava comigo. Durante anos ele esteve ao meu lado e quando todos iam embora, ele ficava lá. Atento a tudo me cuidando.
Só agora eu descobri o que é estar sozinha de verdade.
(P.)ri Fontoura

#SAUDADESCORPION

"Como eu queria ouvir tua respiração e nada mais! - Te amo Para sempre!" 

2 comentários:

  1. o sentimento de solidão é algo que chega sem pedir licença, vc olha ao redor pode estar cercado fisicamente de um milhão de pessoas e se sentir só. Como pode estar sozinha fisicamente e senti-la tb.
    Não gosto qdo me sinto só, tb me sinto desprotegida rs...
    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. É bom sentir saudade, pois isso só mostra o quanto houve uma grande ligação.
    Texto bem legal e triste ao mesmo tempo. Espero que essa sensação de solidão tenha passado.
    abs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...