domingo, 15 de dezembro de 2013

Última Viagem a Vegas - Em Cartaz

Assisti esse filme no domingo passado mas só hoje consegui sentar em frente ao blog para poder "falar" sobre ele. E ontem eu conferi o Hobbit, haha amanhã juro que conto como vi! 

Última Viagem a Vegas


Como Eu Vi: Adorando e rindo muito, e comparando com Se Beber não case só que na terceira idade.
Um filme divertidíssimo, e com um elenco de categoria! E que excelência em atuar esses caras tem, mas vou parar de me declarar, e falar que vi um filme melhor do que eu esperava, (acho que ando esperando pouco dos filmes ultimamente), dramas da vida real dos idosos, vividos com muito humor, em uma viagem inesperada a Vegas, onde mais se pode ser livre e gastar a aposentadoria toda sem culpas?!  Vi um grupo de amigos de infância se reunindo para o casamento, é isso ai, de um deles vi eles estragarem tudo, da melhor forma que só amigos de verdade podem, e verdades foram ditas, segredos revelados, amigos até o fim, eu adorei ver a fidelidade deles, e confesso tive uma pitadinha de inveja, dificilmente vou ter amigos de infância na velhice, não faz nem 20 anos que deixei a infância e já não vejo minhas amigas, imagine daqui 50 anos! Voltando ao filme, é para rir e se divertir com esse quarteto que procura confusão e aventuras!

Trailer: 

5 comentários:

  1. Eu gosto de filmes assim quando a familia esta reunida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sempre bom parar rir! Eu fui assistir com minha mãe e minha irmãzinha!

      Excluir
  2. Já tinha visto o trailer, e parece ser bem engraçado hauhauaha
    Vim aqui te avisar que te marquei em uma tag. :)
    Aqui: midnight-sunny.blogspot.com.br/2013/12/libster-awardtag.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já vi lá a tag e assim que der posto! Beijos Obrigada!

      Excluir
  3. olha, juntou a fome com a vontade de comer nesse filme, só feras das antigas e com certeza o resultado só podia ser na gente rindo muito. Eu que já tenho uma gargalhada escandalosa me deparei com várias e varias vezes o meu marido dizendo: psiu vai acordar as crianças kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk recomendadissimo.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...