quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Músicas + Músicas...




Você falou: alguma coisa está errada
em minha vida
É que eu te amo mais do que eu devia
Nem mesmo eu sabia
Impedir o que eu sentia
Se eu soubesse, tentaria
Sentir menos eu queria

Não desejo, não, uma vida vazia
Não desejo, não, uma vida vazia
Aprendi com tantos erros
Isso foi demais pra mim
Não desejo, não, uma vida vazia

Você falou: alguma coisa está errada
em minha vida
Se eu preciso me enganar pra ser feliz
Eu tenho que me jogar ao invés de cair
Por favor, paciência
Espere por aí
Se eu voltar é porque entendi.






PS: Essa música fez uma pausa em meus pensamentos, dançou por entre minhas memórias, e sumiu... Não sei se está escondida, ou se foi embora de vez, mas eu juro não é só uma música, e eu não estou sendo insistente ou coisa assim, só me ocorreu que ela fez sentido, embora contraditória!

2 comentários:

  1. Essa música fez total sentindo para o que eu estou vivendo agora. Simplesmente adorei.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiii Pri, adoro essa música, nossa, marcou uma fase mto louca da minha vida! Ótimo relembrar!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...