sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

A Menina que Roubava Livros - Em Cartaz.



A Menina que Roubava Livros



Como Eu Vi: Eu fui ao cinema como uma amante da sétima arte, não como uma fã da literatura, eu nunca li esse livro então minha surpresa foi total assim que o filme iniciou e percebi que o narrador era nada menos que a Morte! Arrepiante! Vi com olhos atentos por vezes encharcados, e ao fim emoldurados num misto de fascínio e lápis borrado! Uma garotinha tão corajosa, um amigo tão fiel, um período da história da humanidade que sempre me chamou atenção, tudo em completa harmonia. Vi um momento em que a revolta dançou dentro de mim, quando Liesel é obrigada a escrever seu nome no quadro e preenche com XXX doeu e muito! Ali entendi que amaria o filme, o "pai" ensinando o pouco que sabia e ajudando a garota a ler seu primeiro livro, nada convencional. A literatura, o Judeu escondido, o ódio a Hitler. O medo, as bombas, a Guerra que mudou o mundo, tudo em um cenário perfeito! Vi uma história comovente, um amor por algo simples, o nascer de um amor verdadeiro por pessoas que eram a única família que a pequena garota tinha.
Sai da sala apaixonada. O filme não só alcançou minhas expectativas como também superou minha ideia sobre ele após conhecer o trailer. Agora quanto a leitura acho que logo esse livro fará parte da minha prateleira.
Filme indicadíssimo!!!

Trailer:



Um comentário:

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...