quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Músicas + Músicas...

Essa eu tirei da "fita" do meu "Walkman" uahsuahs  Tem gente que nem sabe que itens são esses mas eu tive ambos! (muito velha) Saudades de ser criança! 


Ele era um garoto, ela era uma garota
Será que tem como ser mais óbvio?
Ele era um punk, ela fazia balé
O que mais posso dizer?
Ele queria ela, ela jamais diria
Que secretamente ela o queria também
E todos os amigos dela torceram o nariz pra ele
Eles tinham um problema com as roupas largas dele

Ele era um skatista, ela disse "te vejo mais tarde, garoto"
Ele não era bom o bastante para ela
Ela tinha um rosto bonito
Mas a cabeça dela estava no espaço
Ela precisava voltar para a Terra

Cinco anos depois, ela está em casa
Alimentando o bebê, ela está completamente sozinha
Ela liga a TV, adivinha quem ela vê?
O skatista arrasando na MTV
Ela liga para os amigos dela, eles já sabiam
E todos já tinham ingressos pra ver o show dele
Ela vai junto, fica na multidão
Olhando para o homem que ela rejeitou

Ele era um skatista
Ela disse "te vejo mais tarde, garoto"
Ele não era bom o bastante para ela
Agora ele é um superstar
Detonando com a sua guitarra
Será que o seu rosto bonitinho percebe o valor dele?

Ele era um skatista
Ela disse "te vejo mais tarde, garoto"
Ele não era bom o bastante para ela
Agora ele é um superstar
Detonando com a sua guitarra
Será que o seu rosto bonitinho percebe o valor dele?

Desculpe, garota, mas você saiu perdendo
Bem, foi mal aí, aquele garoto agora é meu
Somos mais do que apenas bons amigos
É assim que a história termina
É uma pena que você não pôde ver
Ver o homem que aquele garoto poderia ser
Há mais do que aquilo que se percebe à primeira vista
Vejo a alma que está por dentro

Ele é só um garoto e eu sou só uma garota
Será que tem como ser mais óbvio?
Estamos apaixonados, não ficou sabendo
Como mexemos com o mundo um do outro?

Estou com o skatista
Eu disse, "vejo você mais tarde, garoto"
Estarei nos bastidores depois do show
Estarei no estúdio
Cantando a canção que escrevemos
Sobre a garota que você conhecia

Estou com o skatista
Eu disse, "vejo você mais tarde, garoto"
Estarei nos bastidores depois do show
Estarei no estúdio
Cantando a canção que escrevemos
Sobre a garota que você conhecia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...