sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Coleção aumentando....

E essa semana chegou mais DVD's para minha coleção fazia uns 4 meses, eu acho, que não comprava nenhum, então fiz minha encomenda e ficou faltando 1 aguardando a distribuidora.
Bom esses foram os que chegaram terça:



E esse chegou na quarta, mas só quinta recebi de fato, rsrs:


E agora só para constar todos os 29 filmes do Depp que eu tenho!!! É muito amor!!!
E ainda falta muiiiitooosss!!  Mas aos poucos vou conseguir todos! 



Hoje só vim mostrar isso mesmo, nada de postagem mirabolante!
Beijos e Bom fim de Semana, não esquecendo amanhã tem "Projeto 52 semanas" e domingo tem mais uma "critica" no "Conferindo: Cinemas de Curitiba." 


2 comentários:

  1. oi Pri

    Depp é demais né?
    Adoro ele, na minha adolescência suspirava de amores por ele kkkkk.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Menina, que coleção. ;-)
    Aquele filme ali a janela secreta é um dos mais criativos dos ultimos tempos rsss

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...