quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Dizer : "-Eu te amo!"


Por que dizer eu te amo é fácil quando não é preciso e tão difícil quando é necessário.
Sentir AMOR é algo tão importante que deveria ser declarado com muito cuidado, pela primeira vez e diariamente nas próximas vezes.
Me perguntaram se eu digo que amo minha mãe todos os dias! 
E a resposta foi Não
Eu amo ela, mas dizer isso é algo tão estranho... 
Quem nunca chegou em casa abraçou a mãe e disse que amava ela, e ouviu de resposta um:
"-O que você quer?" 
Acho que todos já passaram por isso, e assim escrever que Amo, é mais fácil do que dizer.
Uma outra conversa com outras pessoas me levou aquela questão crucial na vida do ser humano:
"Amanhã pode ser tarde para dizer Eu te amo!"
Pois é, e então eu me pergunto, porque esse ato tão simples e que significa tanto não sai espontaneamente, sem nenhuma dúvida sobre a real intensão?! 
Dizer Eu te amo, minha nova campanha!! 
Direi para quem amo sem motivo algum, dia após dia, para que o dia que isso me for privado eu não fique me questionando, porque não o fiz, mas que eu tenha certeza de que disse verdadeiramente e que fui ouvida sempre! 
Digam eu te amo para as pessoas certas, e nunca se arrependerão! 

Pri Fontoura

2 comentários:

  1. Engraçado é que qdo a gente fala, as pessoas acham que a gente quer alguma coisa rs...
    Loucura.. loucura .....

    Mas vamos amar mais e expressar nosso amor.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Aqui em casa acho que adotamos meio que esse lema, depois que dissemos a primeira vez, virou rotina e até minha bebezada já entrou no ritmo! Pq afinal a gente até sabe que é amado, mas ouvir e sentir que é, é bemmmmm melhor né!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...